hey, hey, hey AOA
BRAVE SOUND DROP IT
Wheein nunca foi muito fã de minissaias, e essa opinião apenas se agravou com a obrigatoriedade delas no uniforme escolar.
Para usá-las, deveria se ter o mínimo de bons modos ao se portar e isso na maioria das vezes significava posições desconfortáveis para a Jung, que sempre fora repreendida pela má postura e jeito largado.
Ora, onde já se viu existir apenas uma forma de se sentar como mocinha?!
Isso sem mencionar os garotos sempre espiando – literalmente – os rabos de saia das meninas, graças aos deuses que nunca lhe direcionavam nenhuma palavra. A tal cara feia funcionava, afinal.
Wheein poderia mentir, mas prefere assumir que só começou a ver vantagens no uso da famosa peça de roupa quando virou colega de classe de Hwasa.
Perdeu as contas de quantas vezes perdeu a concentração em seus exercícios devido as belas coxas de Hwasa chamativas demais naquela maldita saia quadriculada.
Não importava se existiam outras trezentas alunas no colégio usando o mesmo uniforme cafona, Hwasa era dona de sua atenção – e imaginação.
Pois ao contrário de si, ela gostava das saias. Talvez porque tivesse consciência do estrago que fazia ao passar pelos corredores, ou apenas gostasse do olhar nada discreto da Jung em si, quando sentava na mesa destinada aos professores e cruzava as pernas.
Wheein batalhou diversas vezes com os próprios pensamentos quando na verdade, Hwasa estava de fato a provocando. Os centímetros faltando no comprimento de seu uniforme não eram imaginação da pobre Jung, muito menos os encontros no banheiro – coincidentemente quando ela ajustando as meias, com o pé apoiado na pia.
Quando estava fora do ambiente escolar, Wheein desprezava os vestidos e saias, estando sempre com calças jeans lhe marcando as pernas torneadas. Era uma preferência apenas sua, mas não podia negar que só de ver suas colegas usando peças similares ao famigerado uniforme, sentia calafrios.
No entanto, Hwasa tinha de ser a exceção.
Estavam na festa de aniversário de Sowon, representante de turma, quando se encontraram nas férias. Wheein trajava uma calça jeans tão justa que sinceramente não tinha ideia de como havia conseguido entrar nela, e Hwasa exibia uma saia de couro, tão justa quanto a peça da Jung.
Com a atmosfera diferente, o sorrisinho atrevido não saiu do rosto de Hwasa nem um minuto sequer. E com a coragem momentânea concedida pela adrenalina do momento, Wheein pôs o mesmo sorriso e correspondeu os flertes da morena.
Naquela noite, seu ódio gratuito pelas delicadas saias começou a se dissipar. Tinha visto na prática como a peça era mil vezes mais vantajosa em certos momentos.
Quando as aulas voltaram, o rolo com Hwasa que teve início na festa, evoluiu para um namoro firme, e com eles mais exemplos do lado bom das saias:
Os pulinhos de surpresa na cadeira quando sua namorada se sentava ao seu lado e resolvia que aquela era uma hora bastante apropriada para passar as unhas levemente na parte interna da sua coxa.
Sentir a textura da renda da calcinha de Hwasa enquanto a mesma tinha sua mochila no colo, era bem mais prático.
E bem, era bonito visualmente, tinha de confessar.
As poucas desvantagens que sobraram não eram diretamente relacionadas com a saia. Por exemplo, como suas advertências aumentaram devido as demoradas idas ao banheiro em horário de aula, e as meias sujas por entrarem em contato com o piso mais do que deveriam.
Atualmente, tendo claramente em vista as vantagens e desvantagens das saias em sua percepção, não torcia mais o nariz pra peça.
Valia o sacrifício quando a recompensa era se portar como uma mocinha com Hwasa.
-x-
eai gente vcs sao wheein ou hwasa?
YOU ARE READING
Minissaia || wheesa
FanfictionWheein nunca foi muito fã de minissaias, e essa opinião apenas se agravou com a obrigatoriedade delas no uniforme escolar. [ wheesa | high school!au | mais yuri por favor ]