Lauren Jauregui POV
Desde que minha mãe foi embora, a uns 6 anos, meu pai nunca saiu com ninguém. Desde então ele tem dedicado seu tempo a cuidar de mim, ele esquece que tenho 18 anos, posso muito bem fazer isso sozinha.
Mas a 3 meses isso tem mudado, meu pai começou a sair com uma mulher, Sinu, que vem morar conosco amanhã. De acordo com ele, Sinu tem uma filha da minha idade - a Camila - que vai ter que dividir o quarto comigo. O que é um saco, pois eu já não tinha espaço, com essa garota então, as coisas vão piorar.No final da tarde, quando eu já tinha arrumado um lugar para a cama dela, decidi pesquisar um pouco mais sobre elas no Instagram, não posso dividir o quarto com alguém sem saber o que ela faz da vida.
Encontrei Camila através do Instagram do meu pai, já que eles são amigos lá.
Essa menina não tem nada a ver com o que eu pensava que fosse, com certeza vamos ter muitos problemas, ela tem cara de metida. Como vou dividir o quarto com alguém que ainda tem bichinhos de pelúcia em forma de unicórnio? Tudo bem que eu tenho a Nala, mas não é um unicórnio. Não vou ter paciência.A batida na porta do meu quarto me assusta, mas era só meu pai.
– Lauren, posso entrar? – ele pediu, batendo na porta.
– Hã, pode sim. – falei enquanto tirava do perfil dela.
– Queria saber como você tá se sentindo sobre amanhã. Não tem problema em dividir o quarto com Camila, né?
– Não – menti. – Quer dizer, um pouco. É que eu não imaginava que isso fosse acontecer.
– Nem eu, pra falar a verdade. – ele disse entre os risos – Mas olha, você vai se acostumar. Camila é uma menina muito doce, aposto que vão ser amigas. Seja legal com ela, tá bom?
– É, eu vou tentar. Vai ser divertido. – falei com ironia, mas ele não percebeu, claro.
– Vai sim, agora vai dormir, elas chegam amanhã cedo. – ele disse enquanto beijava minha testa.Antes de dormir, por um instante pensei que poderia ser legal. Mas só por um instante.
--xx--
Assim que acordei, já escutei barulhos vindo do andar de baixo, em plena seis horas da manhã. Meu pai disse que elas viriam de manhã, mas não imaginava esse horário.
Levantei e fiz minhas higienes matinais, vesti uma calça jeans preta rasgada, minha bota preta de cano curto e uma camiseta branca. E assim desci para recebe-las.
Ao descer as escadas, vi Sinu e meu pai tirando algumas coisas de uma caixa, mas não vi Camila.
– Oi! – falei.
– Oi, querida. Tudo bem? – Disse Sinu, enquanto andava em minha direção para me abraçar.
– Sim, e você? Sejam bem-vindas.
– Estou bem também. Você está muito bonita hoje.Sinu é uma pessoa adorável, de vez em quando saímos com ela, mas sua filha nunca foi conosco. Em falar nisso, onde ela está?
– Onde está Camila? Ela não veio? – perguntei
– Veio, ela está tirando as malas do carro.
– Filha, por que não vai até lá ajudar a Camila? – disse meu pai. Bom dia pra ele também.Quando saí, vi que Camila estava carregada de coisas, que estavam até cobrindo seu rosto.
– Hum, precisa de ajuda aí?
– Lauren? Você é Lauren? Ah meu Deus, oi! – falou Camila, derrubando tudo no chão para vir me abraçar.
– Hã... Sou sim.
– Você é mais bonita do que eu esperava, Lauren. – ela disse rindo –Podemos ser grandes amigas, não acha? Vai ser divertido.Concordei com ela, embora não tenha muita certeza. Somos completamente diferentes.
Camila também era muito bonita, disso eu não podia negar. Estava reparando tanto nela que nem prestei atenção que ela estava falando comigo.
YOU ARE READING
❀ One Shots - Camren ❀
FanfictionToda semana uma história diferente. (Pode conter conteúdo G!P, hot)