02

3 0 0
                                    

Fui até a mulher no balcão e perguntei onde se encontra meu quarto.

-número 43, aqui está a chave.

Peguei e fui rumo ao quarto e coloquei minhas coisas em cima da cama.

No quarto tem 2 camas 2 minis guarda roupas, 1 frigobar 1 tv 1 mini sofá e uma varanda larga e bonita e 1 banheiro.
Hj o dia era de folga e amanhã aulas.
Terminei de guarda minhas roupas, tomei um banho vesti um short uma blusa e um tenis adidas fui dar uma volta pra conhecer a escola e do nada atopeço e alguém me segura e era um garoto.
-cuidado, garota- diz ironico
-nao mandei você me segurar.
-sua marrenta
-meu nome é Tamily e nao me chama de marrenta -Digo furiosa- seu merďa.
-meu nome é Gabriel nao merda.
-vai incher o cu de outro.
Saio de lá e vejo uma pista de skate decido voltar e pegar o meu lá no quarto...
Chego lá e te um ser inutil na MINHA CAMA.

Tamily: sai da minha cama!

Gabriel: há nao, a marrenta.

A desgraçado tentei empurra ele da minha cama mas nao conssegui, tentei de novo e caimos no chao e ele ficou em cima de mim.

Tamily: sai de cima de mim seu gordo

Gabriel: nao sou gordo sou gostoso.

Tamily: SAI DAQUI
Ele saiu e foi pra sua cama, eu tomei um banho, desisti de ir pra pista de skate, vesti um pijama e fui dormi acordei uma seis da tarďe.
Levantei, banhei vesti uma roupa me perfumei e peguei o skate e fui até o refeitório, lanchei e fui pra pista.
Nao tinha quase ninguém, só um garoto de capuz, começei a andar de skate nas calçadas de lá quando um demente me atropela.

Tamily: você ta louco, idiota.

Xxx: você que atrapalhou.

Tamily: Há, você de novo seu idiota.

Gabriel: a Marrentinha.

Tamily: vai tomar no cu.

Gabriel: JA VAI PRO QUARTO? (gritou)

Tamily: JÁ (gritei)

Gabriel: ME ESPERA!

Ele veio atraz de mim e fomos pro quarto.

Banhei, jantei e dormi.

A MARRENTA Onde histórias criam vida. Descubra agora