Não consegui dormir depois da visita do Jimin, não por medo, por curiosidade, ele descobriu onde moro e provavelmente sabe quem eu sou, mas não deu com a lingua nos dentes, pelo menos ainda não.
Enviei meu endereço por mensagem para kook, que veio me buscar as 08:00 em ponto.JK - Tem certeza de que vai com essa roupa?-Ele me olhou de cima a baixo, eu estava de salto agulha e com um vestido bem colado.
MC - Estou confortável.-Falei
JK - Não vai conseguir fazer nada, com esse salto!-Falou ele.
MC - Você não me cconhece direito.-Falei, com um sorriso maléfico.-Não me subestime.-Entrei no carro.
Kook dirigiu até um prédio que ao eu ver parecia abandonado.Mc- e aqui- digo apontando para o mesmo
JK - Claro!- Respondeu
Entramos no pprédio e pude ouvir eco da vozes de varias pessoas, o local me pareceu cheio, chegamos a uma sala, e estava mesmo cheia.
?? - Parece que nossa ultima candidata chegou!-Era Shiro, meu coração pulsava mais forte que nunca, queria mata-lo ali naquele instante, mas me contive. Todos no local me observavam, havias outras mulheres. -Estávamos a sua espera, senhorita?-Disse ele.
MC - Hana-Respondi
?? - Senhorita Hana!- Uma mulher que demorou para eu ver que era mulher, veio em minha direção seu olhar era malicioso.
MC - Toque em mim e eu quebro seu braço!-Falei, ela ria feito uma doente.
Shiro - Se acalme as duas, haverá tempo para isso.-Falou Shiro, e a mulher mandou um beijo para mim.-Serão 3 testes, cada 1 testará suas habilidades, cada um exigira uma habilidade. Sentiu dor, está fora, atirou fora do alvo, está fora, teve misericórdia, está fora.-Explicou ele.
?? - Desculpe amor, ele disse sem misericórdia!-Disse o homem.
MC - Isso vai ser divertido.- Falei com um sorriso malicioso.
Senti que alguem me observava, passei meus olhos sobre as pessoas na sala e lá estava ele, Jimin, era ele que estava me observando, quando me viu olhando, piscou pra mim.
Shiro - Jimin, explique! - Falou ele.
Jimin - Como meu pai já disse cada prova exigirá uma habilidade, as habilidades são, uso de facas, armas de fogo e qualquer tipo de arte marcial.- Explicou ele.-Vocês trabalharam em duplas. 1° uma ira atirar faca na outra, se acertarem facas em você esta fora. 2° Haverá um combate, lhe dares armas de fogo e iram, guerrear, levou um tiro está fora, ficou sem munição por mais de 1 minuto e meio, está fora. 3° Se alguem sobreviver, o que é raro, haverá um combatê, comigo, se me derrotar, o que também é raro, está dentro.-Explicou ele, seus olhos corriam pela sala, mas sempre voltavam para mim.
Fomos para o desafio das facas, tentei eliminar o maximo possível, para minha sorte não fui eliminada, e não serei.
Fomos para a prova de armas de fogo, não havia muitas armas quando cheguei, mas havia uma F2000 Assault Rifle, Sub Metralhadora Uzi, Armatix iP1 e uma Glock, minhas favoritas.
Jimin - Uma F2000 Assault, eu sempre me pergunto porque ninguém escolhe essa!-Falou ele.MC - É mais pesada, mas tem um alcance de 500 metros e pode atirar até 800 tiros por minuto.-Expliquei.
Jimin - Você parece boa nisso, agora prove.-Ele me empurrou pra um local que simulava uma campo de guerra.
Obviamente passei nesse também, sobraram 3 outras garotas e eu, uma delas foi a que me mandou um beijo, agora eu quebro o braço dela, esse pensamento me causou um sorriso malicioso.Jimin - Vocês lutaram entre si, aquela que sobrar lutará comigo.-Falou ele.
?? - Espero que esteja pronto pra apanhar.-Disse a mulher do beijo.
Jimin - Vamos ver se você sobreviverá.-Ele riu.-Lutem!-Gritou ele.
2 mulheres lutavam entre si, a do beijo veio em minha direção, eu estava parava olhando para minhas unhas, ela tentou me dar um soco e eu quebrei sua mão com um rápido movimento.
?? -AH!!-Gritou ela.MC - Ah, desculpa amor, ele disse sem misericórdia.-Falei.
A outra mulher havia batido na outra até ela apagar, entao era só eu e ela. Ela parecia ser faixa preta em Jiu-Jitsu, ela tentou me jogar no chão varias vezes, previsível.Lembrei do que nanjoom havia me ensinado, pontos estratégicos, soquei sua gargante, depois dei uma colovelada em seu nariz, ela gritou, e por fim quebrei seu joelho.
Jimin - Parece que você vence os desafios.-Falou ele.
MC - Que seja, vamos logo com isso.-Falei, ele tirou sua jaqueta e passou a mão no cabelo.
Jimin - Vamos lá.-Ele fechou seus punhos e veio em minha direção, quando percebi havia levado um soco de direita, isso gerou um corte no meu labio.- Uma pena machucar esse rostinho lindo.-Ele ria.
Shiro - Vamos Jimin, acabe com isso!-Exigiu ele.
Jimin - Eu sei pai, Fim de jogo!-Ao ouvir aquelas palavras lembreida morte dos meus pais, foi o que Shiro havia dito naquela noite, uma frase que nunca esquecerei, uma fúria cresceu dentro de mim.
Dei um chute em seu peito, meu salto quase o perfurou, ele tentou me socar novamente, mas segurei em seus punhos, tomei impulso, meu saltos saíram e chutei seu peito com os dois pés, ele caiu, subi em cume dele e soquei seu rosto varias vezes, até ele apagar
Shiro se aproximou, olhou para o filho, pegou minha mão e me tirou de cima dele.Shiro - Bem-Vinda a Kumiho!- Falou ele
Parece que a fase 1 do meu plano estava feita, esse idiota vai ter o que merece.-------------------------------------------------------------
Feito por
Ana
Thalina
cyang
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet revenge
Aksi*Sweet Revenge* O que faria se tivesse a oportunidade de acabar com a pessoa que arrancou uma parte sua? Você a entregaria a polícia ou apenas descobriria o motivo? Eu fiz muito mais do que isso... Então apenas grave o que eu digo : não seja o meu...