Only one

106 6 4
                                    

— Eyn, eu não sei o que estou sentido.

— Sabe sim, você tem que saber Jungkook! Eu não voltei aqui atoa, eu estou me entregando a você, de corpo e alma, de bom grado. Eu estou de volta.

— Você esteve fora por tempo demais.

O garoto se afastou, esperando que ela também o fizesse, mas ela não agiu. Manteve-se quieta e imóvel como uma estátua.

— Chega de pensar, eu quero você para mim, uma última vez.

A menina que esteve longe agora estava perto, perto demais. O menino que sempre aguardou que ela estivesse perto agora a queria longe, o mais longe possível.

— Vá.

Ele sinalizou a saída daquele cômodo mórbido, que ainda era entulhado por lembranças vazias e sentimentos incorrespondidos, o quarto do Jeon.

— Eu amo você.

Ela declarou repentina.

— Eu amo você...

Ele correspondeu.

— ...Mas nada na  é perfeito, eu não aceito que comigo seja.

— Jungkook, não faça isso. Se me ama você sabe que devemos aproveitar o hoje; será o único momento de liberdade que teremos em anos. Eu não quero dispensar um único segundo ao seu lado.

— Eu não quero um segundo ao seu lado. Quero uma vida. Se não pode me dar isso, porque veio? Para suas loucuras de uma só noite? Isso nos trouxe até aqui. Porque acha que ainda tenho essas fotos?! Porque acha que eu guardo as cartas que me mandou?! Eu a amei por tanto tempo...

O garoto gritava enfurecido por ter sido deixado de lado. Ela estava de volta, mas isso não significava nada, não se ela fosse deixá-lo novamente.

— Por favor! Hoje, só por hoje...

A garota se casaria em 24h, mas ainda desejava o primeiro homem que amou, o primeiro que beijou e o último que desejava se entregar antes de pertencer a outro.

— Eu não serei um mero amante.

Ele estava decidido, não se rebaixaria e jamais se deixaria levar pelos belos olhos castanhos à sua frente.

— Eu te desejo, e desejo de uma forma descomunal, você sabe. Eu não tenho outra escolha. Dê-me o hoje, Jungkook.

Ela não se controlaria.

Puxou o moreno com determinação, almejando o gosto doce dos lábios contra os dela. Ele sempre foi e sempre será o seu amado, ela sabia e jamais negaria que mesmo que mil anos se passassem, continuaria a ama-ló incondicionalmente. 

— Não...Eyn...

O moreno murmurava tentando organizar seus pensamentos, porque era tão difícil dizer não aos seus desejos ridículos? Ele não merecia ser um amante, não queria algo carnal, queria tê-la para sempre.

— Eu vou me casar. Não há como mudar isso.

Ela disse cessando o beijo brevemente.

LAST || jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora