Viver a vida!!

281 11 3
                                    

De: Daniela

Para: As pessoas que gostem de ler.

Kisses  :)

Capitulo 1

"A vida começa"

     Era Lá estava eu enfuada em casa, nunca saia, não saia o que era o exterior nunca saia de casa. Tinha aulas em casa, um ginasio para me por em forma não era preciso sair de casa. Mas tambem minha mãe dizia me sempre "Não podes sair, há pessoas más que nos podem fazer mal", não sei de que se referia, mas tinha coriosidade mesmo tendo a palavra "Mal" tinha coriosidade.

Mas ouve um dia que  fartei me de estar em casa e saí, era lindo nunca tinha visto algo assim tão maravilhoso, a minha casa estava rodeada de arvores com flores tal como via e lia nos livros,

um céu azul claro com nunvens que tinham formas de animais.

A sensação era ...  não conseguia explicar,sentia me livre, libertada,...

Mas derrepente a minha mãe apereceu e correu paraao pé de mim mas eu fugi para longe, já a tinha despistado, estava casada e não sabia onde ir, então segui o meu coração...

( Onde irei para?)

      (...)

CONTINUA...

Capitulo 2

     " Noite de loucura"

    Já estava de noite e tinha andado o dia todo, estav perdida naquele siteo escuro. Para cada lado para onde me virava ouvia uivos de lobos, tinha medo de que me atacacem mas corria cada vez mais rapido.

   Tinha tou peçado e caido em alguma coisa, levantei me e fou ver em que tinha tropeçado, era um colar não era muito grande mas estava bem enterrado na terra.

   Baixei me e tentei arranca da terra, quando a tirei começou a brilhar.

Guardei para ver se me dava alguma sorte.  É isso que preciso neste momento.

    Andei durante 2 dias sem comer e sem beber, sentia me desconfortavel, com fome, sem sentido de orientação, derrepente cai no chão frio e rigido.

  Não me lembro de nada...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Viver a vida!!Onde histórias criam vida. Descubra agora