Único.

400 57 61
                                    

olá, tudo se passa na era de red light, ou seja, amber ruiva, krystal loira. e provavelmente vocês vão saber quem é quem nessa fic, mas para não dizer que não especifiquei direito, vamos lá.

kim kibum: key do shinee,
kim jongin: kai do exo,
park soonyoung: luna da f(x)

se você está passando pela primeira vez na tag maisyuriporfavor pela minha os, seja bem vindo, sinta-se em casa; caso já esteja familiarizado com o "lugar", continue apoiando o projeto, boa leitura 💘

××

Jongin nunca saberá daquela garota. Ele nunca saberá que Krystal a conheceu numa festinha com os amigos, Kibum estava bêbado demais e a apresentou errado, deixando a Jung meio confusa e, futuramente, curiosa. Elas conversaram mais separadas das demais, rindo algumas vezes das quedas e frases sem sentido daqueles que haviam exagerado na bebida e Krystal nunca contará a Jongin como Amber lhe fitou naquela noite. Deus, Jongin nunca poderá saber o quão mexida Krystal ficou com aquele maldito olhar.

O Kim irá beijar Krystal sem imaginar que a namorada voltou à casa de Soonyoung, animada, relembrando a amiga as merdas que a mesma fez enquanto cheia pelo álcool e, interessada, perguntou por Amber Liu na maior cara lisa. E a Jung pediu encarecidamente que Luna nunca chegasse com essa história para cima de seu namorado. Porque Jongin nunca poderá saber que sua menina não dormiu confortavelmente quando chegou da festa por ter a ruiva de fios bagunçados... Bagunçando sua mente.

Krystal nunca irá contar ao namorado que a Park se voluntariou como cúmplice, digitando os números de telefone de Amber com as mãos e ombros encolhidos, simulando uma ação secreta, arrancando da Jung milhares e milhares de risadas.

Ela voltou para casa, sentou no sofá de casa, cumprimentou o moreno que já morava consigo e as caixinhas dos olhos foram comprimidas, sentindo-se culpada, mas logo as abriu no intuito de confirmar se aqueles números eram realmente de Amber Liu. E vendo a foto simplória no perfil da garota concluiu que, sim, era ela e ainda mais bonita do que sob luzes azuis e vermelhas de neon.

Deus, que Jongin lhe perdoasse por puxar conversa com a Liu no momento seguinte ao ter visto sua foto, pois ela respondeu sua mensagem de uma forma tão gentil que a Jung imaginou todas as possíveis reações da outra ao digitar aquilo para si.

Tímidas frases se tornaram mais confortáveis, mais engraçadas e do mesmo jeitinho respeitoso e apaixonante que somente Amber tinha.

Seria demais dizer que foi atração à primeira vista?

(💋)

Quando elas voltaram a se ver, o namorado de Krystal sequer imaginará a maneira carinhosa que a Liu lhe abraçou, muito menos cogitará que a loira afundou seu nariz nos fios rubros, puxando o cheiro de outrem para si, guardando aquele perfume na cabeça e na alma. E Jongin provavelmente matará Soonyoung se souber que, no íntimo da Park, ele torcia por Amber naquela desnecessária batalha.

Em contrapartida, era como se o namorado da amiga nunca tivesse cruzado seu caminho. Krystal parecia tão sorridente e espontânea num diálogo com a Liu que a dona da casa deixou as duas a sós para aproveitar as poucas oportunidades que tinham. Não que a loira fosse desprovida de felicidade, Luna tinha plena certeza que ela amava por demais o seu Kim Jongin, mas era como se Amber tivesse uma magia nova, algo nela lhe chamava atenção; não apostava na parte da aparência porque, convenhamos, a ruiva jogou fora todo o padrão feminino existente naquele país.

he will never know ✧ kryberOnde histórias criam vida. Descubra agora