CAP. 02

0 0 0
                                    

Cap. Narrado por Anna Júlia

Acordo com o barulho do meu despertador, e tenho vontade de taxar ele longe, porém não faço isso pois irei ficar sem por um bom tempo.
Pego meu celular desligo o despertador e vou visualizar minha redes sócias, como sempre no meu face várias solicitações de garotos que querem alguma coisa comigo  e de garotas que só querem mesmo esta por dentro de tudo que eu posto. Vou para o banheiro faço minha higiene pessoal, tomo meu banho quente e fico em baixo da água por um tempo até que ouço minha mãe gritar;
-Anna Júlia! Olha a água, a conta de luz vai vim um absurdo.-lá vem ela estragar meu banho logo de manhã.
-Okay mãe, já estou saindo.
Saio do banho enrolada na toalha e vou arrumar minha roupa para ir pra escola. Olho tudo e por fim pego uma causa jeans mesmo e a blusa da escola, desço as escada e já vejo minha mãe e Manuella sentadas na  mesa tomando o  café da  manhã.
-Bom Dia Anna.-ouço Manu dizer-vai me levar pra escola hoje?
-Claro meu Anju.-respondo  com um sorriso-só come um pouquinho rápido pq maninha está atrasada.
-Falei que não era pra  demorar muito no banho que ia se atrasar, parece que não tem noção de hora.-minha mãe diz olhando pro fundo  da caneca de café que tem na mão. Reviro os olhos e pego um pedaço do bolo que tinha em cima da mesa.
-Vamos Manu?-pergunto quando  vejo ela  acabar seu nescau.
-Vamos Anna, só  deixa  eu pegar minha mochila lá em cima.-sobe as escadas correndo em direção ao  quarto dela.

~Tudo pela Ambição.~Onde histórias criam vida. Descubra agora