HEY BITCHS! TUDU BUM?
Aqui é Ray. Em primeiro lugar... ZUEIRA É ZUEIRA! NÃO LEVEM TUDO MUITO É SÉRIO. Eu sou louca e, na maioria das vezes, não faço ideia do que estou fazendo. Então, não venham me mandar mensagens idiotas depois, haters. Eu tenho meus contatos e sou boa de briga. Não tenho medo de filhinhas de papai. Por isso, nem venham me encher o saco. FUCK YOU!
Ok, estou mais calma. Mensagem para os haters enviada? Receberam o recado? TANK YOU!
Pois é. Rants... Pra falar a verdade, nem faço ideia do por que tô fazendo isso. Acho que nem a @All_Queen ou Bruna, sabe direito. Somos loucas, tá? Essa é a única desculpa que temos.
SOU LOUCA E VACILONA! * tatuando na minha testa *
Agora, falando sério. EU VOU ZUAR MUITOOOOO!!!
Ok, a Bruna tá mandando eu parar de graça. NOSSA! ELA TÁ ME BATENDO! PARA CRIATURA! AHHH! HELP ME!
Tudo bem, parei. Garota chata. MINTIRA! É BRINKS, BRU.
Falando sobre a rants... Então, os capítulos serão divididos. Um meu e outro na Bruna. Vamos falar de assuntos variados. Livros, series, filmes, etc. Nem preciso repetir o assunto da zoeira, né? Ótimo.
Bom, mas diferente da Bruna, eu quero trazer uns temas novos e legais para vocês. OLHA ELA ME BATENDO DE NOVO! PAAAARAAA! Obrigada, fia.
Continuando... NESSE CAP!!! QUERO CONHECER VCS! VOU FAZER UMAS PERGUNTINHAS E QUERO QUE ME RESPONDAM!
* Qual é seu nome?
* Quantos anos vc tem?
* Qual é sua série favorita?
* Qual seu filme favorito?
* Qual sua saga de livro favorito?
* Seu melhor(a) amigo aqui no wtt?
* Qual sua música favorita? E sua banda?
* O que você está fazendo agora?
* Se você entrasse na última série que assistiu, qual série seria?
* Qual é o livro do momento?
* Qual foi o último filme que você assistiu?
* Está ouvindo alguma música? Se sim, qual?
* Qual personagem de série, livro, filme ou desenho, você queria ser?
Por hoje, é só, bitch! No próximo capitulo, vcs vão ter a Bruna!!! Conhecida como @All_Queen. Só pra deixar bem claro... ELA É MINHA!!! MINNHAAA!!!
BEIJOS DE PURPURINA!!!! ATÉ O PRÓXIMO, CAP!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPER BITCH ;;; Rants
HumorUma rants muito louca, feita por duas garotas mais loucas ainda. Assuntos bizarros? Yes! Séries? Lógico! Livros? ÓBVIO. Em parceira com @More_Bitch. Minha namorada <3