Ele entra no quarto que esta limpo e organizado como sempre, seus jogos estão todos empilhados lado a lado, o guarda roupa completamente organizado, a unica coisa que esta em cima de sua cama é seu gato, as vezes amigo, as vezes inimigo.
Ele tira seu tênis e seu casaco que cheirava a cerveja, tinha gasto todo o seu dinheiro em uma aposta que tinha feito com os amigos que bebiam e riam o tempo todo, e havia passado a noite ao lado de sua namorada, a qual ele amava muito, mas não sabia se poderia contar com ela sempre.
Foi uma das suas melhores noites, ele saia pouco de casa, mas gostava quando estava junto aos seus amigos, mas isso foi na noite passada, e a noite já tinha acabado, então sua felicidade também. Ele olhou para o gato que estava deitado em sua cama, esperava uma palavra amiga do animal, mas ele parecia apático.
Se deitou na cama, ao lado do animal, e ficou encarando o teto, ele sentia, podia perceber o que estava chegando. Passou minutos encarando o teto, já sentia o ambiente mais escuro, um peso sobre as costas, sentia uma tristeza imensa. Respirou fundo, contou até 10, na esperança de surgir melhoras, mas nada resolvia, ele sentia estar desmoronando por dentro.
Escutou seu gato miar, e logo em seguida seus olhos focaram em cima da comoda, ele estava sentado ao lado dos antidepressivos, ele podia jurar ter escutado o gato falar "tome", mas ele não estava ficando louco. Ele acreditava não estar ficando louco, ele sabia que misturar drogas ilícitas com os remédios dele não era a melhor escolha, mas ele tinha certeza, o gato realmente estava ali.
Ele esticou o braço em direção o frasco com as pilulas, e o gato o encarava.
-Você quer que eu tome? Quer me ver melhor? -Disse ele acariciando o animal.
Ele tomou uma pilula, sentia o choque entre o antidepressivo e as drogas em seu corpo, não demorou muito até que o sentimento de angustia fosse embora, talvez abrindo portas para a loucura.
-Você sabe que uma pilula não é o suficiente. Não acha que merece mais? -Ele ouviu o gato dizer calmamente.
-Isso poderia me fazer mal...-Disse o menino.
-Se você não tomar mais uma ficara mal. -O menino sem pensar duas vezes, engoliu mais uma pilula. -Sabe, está sol lá fora, não quer ir ver o sol, a vizinhança esta tão feliz.
O menino se sentia bem, não sabia qual substancia estava causando aquele efeito, mas ele amava aquilo.
-Mas o sol ainda não aparecera pra você.
-Por que não? -Disse o menino preocupado.
-Você não esta feliz o suficiente. Pegue mais uma pilula, você tem que estar feliz o tempo todo.
Ele tomou, sentia uma luz invadir o quarto, escutava pássaros cantando e crianças brincando na rua, se sentia relaxado, e poderia ter visto o gato sorrir. Andou até a porta.
-Aonde vai? -O gato entrou em sua frente.
-Vou sair lá fora! Estou feliz! -O menino abriu um sorriso no rosto.
-Você não pode.
-Por que?
O celular tocou, era a namorada dele.
-Sua namorada, ela quer que você tome.
-Ok, já tomo, mas antes preciso saber o que ela quer. -O menino foi em direção a cama para pegar o celular, mas o gato entrou em sua frente.
-Ela só quer que você tome. Ela quer que você tome muitas, por que não toma todas que estão aqui? -O gato se sentou ao lado das pilulas. -Quando atendesse, você estaria tão feliz que a deixaria feliz.
O rapaz se empolgou tanto com a proposta que ingeriu todas as pilulas, mas o telefone já havia parado de tocar.
-Por que não esperamos um poco, ela pode retornar a ligação.
O menino já estava transpirando muito, sentia que havia pouco ar, mas ele não se preocupava com aquilo, queria falar com a namorada, então digitou os números com a mão tremula, e logo ela atendeu.
-Amor, vamos sair pra ir no cinema amanha? Eu quero passar mais tempo com você, e talvez, depois poderíamos passar no seu quarto. -Ela riu baixinho. -Eu poderia perder minha honra. -Ela sussurrou.
Ele estava ofegando muito.
-Amor, você estava correndo?
-Feliz.
-Sim, eu também estou feliz, não vejo a hora de te ver de novo.
-Nós tomamos coisas estranhas para nos sentirmos normal.
-Oh, vamos ter que achar algum jeito de pegar bebidas, pode ser cerveja?
-Estão rindo, as...-Ele respirou fundo.
-O que?
-Gato.
-Amor, sei que foi difícil, mas vai dar tudo certo.
-Rindo.
-Não precisa esconder suas emoções.
-Rindo.
-...
-Ele esta rindo de mim. - O rapaz se contorceu.
-Quem esta rindo de você?
-Ele esta tão feliz quanto eu. -O menino olhou para o gato e não escutava mais o que a menina dizia.
-Desliga. -Disse o gato e o menino obedeceu.
O gato encarou o menino que logo caiu no chão, estava morto. Ele só queria estar feliz o tempo todo, mas agora ele não tinha mais tempo.
O corpo jogado, direcionado a sua pequena comoda, na comoda tinha a bela foto de um gatinho, com um recado que dizia.
"Eu irei te amar eternamente, você foi a animal mais feliz que conheci em toda minha vida, descanse em paz bichano"
~~~~~~~
Oi gentey, fiz um one shot dessa musica pq eu to tão viciada aaaaaa que hino
pra quem não conhece, recomendo mt
na vdd na musica não tem nada relacionado a gato, mas eu quis, então...
o q acharam?
não esqueça de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
happy pills
Short Storyvocê esta feliz o suficiente? • One Shot inspirado na música Happy Pills - Weathers