Ainda bem que hoje é sexta, já não aguentava mais, tô doida para amanhã chegar, vou apresentar Dylan aos meus pais, ele me pediu em namoro Quarta, ele me faz tão bem😍... Acordei, tomei um banho e coloquei meu uniforme, não penteie meus cabelos porque eu estava com preguiça, então fiz um coque. Já que estava pronta peguei uma maçã e comecei a mexer nas minhas redes sociais e de repente Dylan me mandou uma mensagem:
"Acabou. Acabou tudo entre nós dois, você prescisa se tratar! Nunca vi alguém mais problemática que você... Estou ficando com a Lara, não me mande mensagens mais."
Cai no chão não acreditando no que tinha acontecido comecei a chorar muito.
-Melanie, o que está acontecendo? -Minha mãe disse batendo na porta do meu quarto.
-SAI DAQUI, MÃE! NÃO QUERO VER NINGUÉM, ME DEIXE EM PAZ!!!-Assim que disse joguei meu celular pela parede, fazendo muito barulho.
-MELANIE MARTINEZ, É MELHOR VOCÊ ABRIR A PORTA,SE NÃO EU VOU PEGAR A CHAVE EXTRA!
-AAAAAAAAAAAAAH-Gritei com raiva ainda chorando mas abri a porta.
-Por que você está chorando minha filha, me conta quero ser sua amiga!- correu para me abraçar.
-Se tem uma coisa que não somos é amigas! Por favor sai do meu quarto. -Minha mãe saiu do meu quarto, tentei me recuperar e logo desci.
-Mãe já tô indo.- Avisei minha mãe mas ela não deu a mínima. Cheguei todos estavam rindo de mim, como sempre, mas o motivo era outro, era a traição, Biah e Laura minhas melhores amigas vieram correndo falar comigo.
-Migs,Dylan terminou comigo- Abracei elas e comecei a lacrimejar. Laura me empurrou me fazendo cair no chão.
-Você achava mesmo que o Dylan gostava de você?-Biah disse alto para que todo mundo escutasse, e começou a rir sem parar com Laura, eu não estava reconhecendo elas, foi quando Lara chegou por trás delas com um sorriso maléfico.
-E aí? Tudo bem contigo? Fala Lara irônica sem desmanchar seu sorriso maléfico.
-SAI DA MINHA FRENTE.
-Por que? Você vai me bater?-Começou a rir- ah, muito obrigada por te me dado de presente o Dylan, ele beija muito bem!
-Lara, você acredita que a Melanie ainda é bv?-Diz Laura.
-An? Mas ela e Dylan não se beijaram?
-Claro que não, vc acha que ela beijaria alguém?- diz Biah, todos que estavam ali começaram a rir.
-Eu vou transformar sua vida num inferno.-Lara disse no meu ouvido
-É o que vamos ver - disse também em seu ouvido. O sinal tocou e todos foram para sala de aula, fui logo depois, por estar arrasada com o que tinha acontecido, o professor começou a explicar e eu nem tava prestado atenção, pois além de eu está chorando, estavam tacando bolinha de papel em mim. Quando cheguei em casa, me tranquei em meu quarto, comecei a chorar... Me olhei no espelho e vi que não era eu, enquanto todas as meninas do meu colégio andavam bonitinhas eu era a única ridícula ali, EU NÃO TINHA PENTEADO MEU CABELO HOJE, mas se você visse o daquela vadia da Lara, iria ver que está IMPECÁVEL! LINDO!Estava aqui pensando... Por que eu vim ao mundo? Decidir ali simplismente não viver mais. Peguei uma lâmina e fiz vários cortes em minha perna e um corte profundo em meu pulso, depois disso não vi mas nada.
.........................................
Oi gente!(Nessa fanfic, só tem a Melanie de famosa) Nova fanfic para todos os Cry Babies,espero que gostem... Comentem e votem!😁😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melanie: The suicidal girl🔪
FanfictionMelanie martinez, é uma adolescente, que sofre bullying na escola, após descobrir que suas amigas são falsas e seu namorado terminou com ela por estar ficando com sua pior inimiga, estraga sua vida se cortando, fumando e assim se tornando a menina s...