Eu não precisava de muito mas eu precisava disso, sei que é errado mas quem disse que erra é errado isso se torna tão confuso ainda bem que é só na minha cabeça que isso se passa quem nunca .
-Oi nem vi que estava aqui desculpas por não me apresentar
Nossa que falta de educação a minha ,pensei ...
-Prazer meu nome Vinicius e essa e minha vida .
-ee corta ,fico bom cara por hoje e isso aí ,até amanhã.
-Valeu bob ,até.
Acabado os ensaios cansado de mais um dia nao vê a hora de chegar em casa para descansar em meio a tantas coisas sua namorada liga
-Oi amor
-Oi não posso falar agora tô muito ocupado
-Só queria te ver hoje tô com saudades de você
-Não hoje estou cansado e ainda tenho umas coisas mais importantes pra fazer
-Tudo bem amor eu te entendo só queria ver o por do sol com você
- Poxa Michelle que coisa mais idiota eu aqui cheio de coisa pra fazer e você me enchendo o saco.
Ao ouvir ele no telefone ela começa a chorar e diz
-Quando você vai começar viver .
Ele escuta e não responde nada então ela responde a última vez
-Só queria de dar parabéns ,feliz aniversário amor te amo muito .
Então desligo .
Transtornado com tudo aquilo até pensou em ir ver Michelle mais no caminho lembrou que tinha coisas para fazer então foi para casa ,terminado seus compromissos muito cansado do seu dia de serviço foi se deitar .
As vezes a vida não e simples e nos tornamos no que precisamos ser para se encaixar nos padrões isso acontece tão naturalmente que nem percebemos o quanto deixamos de ser e dar valor o que realmente e importante nao tendo uma vida e sim apenas sobrevivendo a ela .
Ao se deitar ele só envia uma mensagem pra Michele ...digitando....Oi só queria pedir desculpas por hoje eu te amo...enviando..... Depois pensando na frase que ele ouviu dela cai no sono.
Era uma noite linda estrelada e apesar dos barulhos da noite estava tão tranquilo em uma noite serena e ai aconteceu o inesperado o sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vidas
RandomO que é a vida se parar pra pensar em fração de segundos se passa tantas coisas ,tantas dúvidas ,tantos questionamentos assim que percebemos nos damos conta de tudo e todos a que envolve nas nossas vidas e se ainda esta lendo isso você talvez pergun...