Prefácio

11 4 0
                                    

Sou Harry Styles, tenho 20 anos de idade. Trabalho na empresa de bolos mais famosa do país a mais ou menos 5 anos. Meu sonho é trabalhar na nasa e irei começar minha faculdade de astronomia este ano. Estou muito feliz por isso.
Quando completei 18 anos minha mãe disse que eu deveria começar a ser mais responsável por mim e que morar sozinho seria um ótimo ponto de partida. Eu não esperava ser "expulso" de casa, muito menos por minha mãe que sempre me ajudou em tudo. Mas morar sozinho e ter todas essas responsabilidades me ajudou a crescer muito. Hoje me sinto muito mais maduro, um verdadeiro adulto.
Estou namorando a 2 anos e são os melhores da minha vida. Naomi me faz tão feliz. Ela é madura, inteligente, engraçada e acima de tudo, é a garota mais linda de Seul. Ela é perfeita. Ela é 2 anos mais velha que eu, tem 22 anos, mas a idade para mim não importa e sim a felicidade que ela me proporciona. Ela mora em uma casa de fraternidade, a 3 horas de distância da minha casa, por isso não nos vemos com frequência. Não vejo a hora de pedi-la em casamento para irmos morar juntos.

___________________________________________

Primeira vez que escrevo uma fanfic.
Perdão se estiver ruim. Dêem opniões e não se esqueçam da estrelinha que ajuda muito.
Mil beijinhos

Doubly Cheated ⇨ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora