Dicas I

5.4K 382 68
                                    

Nesta aula não iremos aprender palavras nem nada da gramática de inglês, eu irei passar algumas dicas de como treinar seu inglês de uma forma eficiente e eficaz. Seguindo essas dicas você pode aprender muito ou até ficar fluente em pouco tempo, isso depende da sua força se vontade.

Você sabia que quando você ensina você acaba aprendendo mais? Sabia também que quanto mais o inglês entra no seu dia a dia ele se torna mais fácil na sua aprendizagem? Pois é, tudo isso é verdade. Seguindo isso vamos as dicas.

• Caso tenha algum amigo ou conhecido que também esteja treinando o idioma, treine com ele conversando em inglês. (Caso queira eu posso conversar com você pelo whatsapp: 11943462239).

• Você gosta de assistir séries e filmes? Então passe a assisti-las em inglês. Assista com o idioma inglês e a legenda português. Uma série muito boa para treinar seu inglês é a  The Friends.

• Você assiste muitos youtubers? Então assista alguns americanos, um que recomendo é o PewDiePie (caso não conheça, ele é o YouTuber com maior número de inscritos de todo o YouTube).


• Veja notícias americanas, leia o jornais do tipo The New York Times.

Escute músicas internacionais e procure a tradução. (Uma coisa que eu gosto muito de fazer é ouvir rádios americanas).

• Separe pelo menos  1 hora por dia para treinar gramática ou palavras em inglês.

• Pegue textos ou futuramente ate livros em inglês e vai anotando todas palavras que você conhecer e tente entender o sentido daquela frase sem a ajuda do tradutor.

• Fale inglês algo. Você sabia que quando você escuta você mesmo falando ajuda melhorar sua pronúncia?

Seguindo essas dicas seu cérebro vai entender cada vez mais que o inglês é cada vez mais comum, isso te ajudar aprender mais rápido e com maior facilidade.

São só essa dicas mesmo, mais para funcionar é preciso que coloque em prática.

Good learning!

Bye, See you later!

Curso de InglêsOnde histórias criam vida. Descubra agora