Capítulo 1.

13 2 0
                                    

Mel On

Acordei com um som muito alto e com uma dor de cabeça muito forte , aí  lembrei que bebi pra caralho e ainda estou na droga da festa.

Desço as escadas e lá  esta no meio de dezenas de pessoas o Michael. Vou ao seu encontro.

- Michael.- Grito pois a música  estava nas alturas, enquanto isso um garoto, por sinal bêbado , estava se esfregando atrás  de mim.

- Que foi lindinha- Ele se encosta pra mim dá  um beijo , mais eu recuo, ele estava chapado.

- Eu já tou indo tá,  passa lá  em casa depois ...- E o garoto ainda se roçava em mim.

- Mais agora , depois da nossa noite , vai não...fica- Aí  droga...

- Como assim? Nossa noite?- Esse garoto já  tá me incomodando. - Dá pra parar?- Falo pro garoto atrás  de mim.

- Vamos , eu vou pra sua casa e lá  eu te lembro- Um sorriso malicioso  se forma em seus lábios.

- Eu mandei parar- falo pro garoto em minha trás e lhe dou um soco e o mesmo cai: ) .

-Vamos?- Ele fala me puxando pra fora.

- Não!  Me solta , EU vou , agora me dá  isso aqui- Sorriu forçado e pego as chaves do carro de sua mão.

- Mel! Espera...O que eu fiz- Oh santinho...

  Dou de ombros pra ele e entro no carro.

- Como eu vou voltar pra casa?- Ouço ele gritar.

- SE VIRA- Ponho a cabeça pra fora do carro e grito, dou um sorriso sapeka e acelero o carro dando partida...

(...)

-Hein! Mel, acorda- Ouço a voz do Harrys bem funda.

- Ah qual foi , eu dormir agora..- Falo sonolenta e coloco o travisseiro no rosto.

- Nossa! Com certeza  você estava em alguma festa né? Já  são 6:30 PM  e você  ainda dormindo,  até  pensei que tinha morrido...ah e em falar de morte tem um garoto lá  em baixo te esperando.

- O que? 6:30 da tarde , mais que merda...- Falo levantando rapidamente da cama.- Quem é  o garoto.

- Ele disse que só  quer as chaves do carro...- Fala e saí  do meu quarto.

Entro no banheiro , tomo um longo banho quente,  visto um short curto desfiado branco , uma sandália  havaianas , uma blusa preta regata e o moletom da GAP preto. Passo um perfume e deixo meus longos cabelos preto solto. Desço as escadas , e vou em direção a sala de visita.

- Aqui as chaves - Jogo as chaves pra ele- Agora pode ir embora - Falo abrindo a porta.

- Vamos conversar...- Fala tentando se aproximar de mim.

- Não!  Eu não quero conversar. Você só queria tranzar comigo e tranzou , agora vaza!- Falo já sem paciência apontando pra porta.

- Eu gosto de você sabia?- É mesmo...

-Ah é?  Olha aqui , eu também queria aquilo e pra falar a verdade eu não sei se gosto de mim... Agora por favor- Aponto novamente pra porta .

- Tá bom...- Ele fala sério e saí resmungando.

- Nossa! Já é o sexto garoto que você faz isso- O Harrys aparece de Seilá onde e fala.

- A vida é trágica meu amor- Nois dois rimos.

- Olha..eu tenho algumas ervas...- Fala me mostrando o saquinho com ervas...

- Telhado?- Levanto e abaixo as sonbracelhas várias vezes , o que nos faz rir.

- Claro..- Ele assenti e formos para o quarto do mesmo , pois lá a vista é melhor , dá direto na praia.

-Então de quem meu maninho está gostando na escola ? - Pergunto pro mesmo que me passa as ervas e começo a fumar...

- Ninguém-  Ele fala seco.

- Como assim ninguém?  Você é o pupular da escola , lindo...- Sou interrompida.

- Não!  Eu só sou popular porque você é minha irmã...- Ele fala cabisbaixo.

- Não é verdade...- Falo

Ficamos em silêncio por alguns minutos até ele mesmo quebrar...

- É a Nick...

-O que?...

- A garota que eu gosto, é a Nick...

- Que legal , apaixonado pela melhor amiga da sua irmã-  Falo e passo as ervas pra ele...

- É mais ela não me dá muita bola.- Fala triste voltando seu olhar pro mar...

- Paixão é bom por um lado pois é passageira , mais pelo outro...- Fico triste ao lembrar de uma coisa...

- Você já se apaixonou alguma vez? Mel- Parece curioso.

- Na..Não,  claro que não,  o bom da vida é não se apegar , lembre-se - Mando uma piscadela pra ele.

- Okay , agora vamos sair daqui que eu tenho muito trabalho ....- Ele fala se levantando e me ajudando a levantar.

(...)

Cap.curto mais espero que gostem desse meu  novo livro.

Dê estrelinhas e comentem
Bye<3

Stuck In Love  (Wattys 2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora