Para: Kim Taehyung.

100 13 19
                                    


Naquela noite nós estávamos em uma quimica inigualável, uma mistura de cores que eu não conseguia explicar, eu era o vermelho e você azul, e a nossa combinação de roxo se espalhava naquele bairro sem cor.
Diversão sempre foi o que a gente estava à procura. Era como se a gente tivesse o mundo em nossas mãos, apenas com um carro emprestado de um amigo nosso. A gente fazia alguns clichês de filme romântico. Nossos amigos não gostavam, pois era tão enjoativamente doce como mel, mas quem ligava? Se você quisesse a gente podia se casar todo dia de uma maneira diferente, você alugaria aquele terno barato e ficaria com cara de um advogado desajeitado.
Sempre indo a lugares novos e conhecendo novas pessoas. E as nossas visitas no Omelas? você sempre pedia um café quente, você amava, e eu amava o café gelado. Tínhamos as nossas diferenças e impulsos, era como se as nossas vidas não se colidissem, mas eu não dou a miníma, eu quero você Taehyung, tudo o que eu preciso é você Taehyung. E você não precisava dizer "eu te amo" para você demonstrar o que sentia.
Eu queria poder aproveitar a minha juventude inteira com você, mas eu não fui capaz de te ajudar. A cada dia você parecia mais distante, e a culpa foi nossa.
Um dia você não queria mais ir rodar pela cidade vazia junto comigo, e eu não queria mais ver os filmes de 1989 com você. Quando você saiu de casa pra ir em uma festa, eu fingi que não me importava e deixei você ir. E depois eu apareci com o Hoseok em casa, pra tentar fazer você se sentir irritado e pagar pela aquela noite, porém você também não disse nada. Mesmo tendo visto as camisinhas usadas de baixo da cama, quando limpou o nosso quarto.
Eu só queria que você dissese pelo menos alguma coisa, ou tentar me impedir, mas você não fez e eu também não. Depois de tudo a gente tinha algo em comum.
Como você sumiu da minha visão tão rápido Taehyung? Por favor não vá. Eu serei bom, eu sei que foi dicifil, me desculpe pelo o que eu fiz Taehyung. Eu não queria te machucar, mas não me deixei, por que eu não tenho ninguém.
Você tem o meu coração Taehyung, e eu tinha o seu. Porém você já deu um destino a ele, agora ele pertence a outra pessoa.
Eu vou fazer você ser meu de novo Taehyung. Tudo que eu faço, é pensar em você a noite inteira.
Taehyung você já pensou em ligar quando você estava bêbado?
Eu apenas quero que você saiba que eu te amo, Eu sei que eu não dizia muito isso à você, mas eu demonstrava, isso é fato. Espero que o Jimin te ame do mesmo jeito que eu te amei.
Quando você deixar de ser cego, eu sempre estou naquele lugar que sempre visitavamos depois que enchiamos a cara, você sabe aonde me achar.
Mas Taehyung você acha mesmo que o Jimin vai acabar com a sua dor? Ou te fazer feliz?

Ass: Min Yoongi                     
20/03/xxxx

˗ˏˋ for him ˎˊ˗   «tae!¡gi»Onde histórias criam vida. Descubra agora