Ser ou não ser!

2 1 0
                                    

Como começar um livro ?

A maioria dos escritores passam horas e horas pensando nisso. Um ajuste aqui outro ali é isso pronto perfeito...não,não ficou uma droga. Irei passar um receita para vc que quer ser sei lá um escritor ou coisa assim, vc só tem que ter cigarros, um fardo de cerveja,um pouco de criatividade e colocar um álbum do Johnny Cash para tocar e está ai a receita caótica para começar com todo o caos


Bom acho que nem preciso falar que estou acordado as 3h da amanhã ouvindo Johnny Cash, bêbado com um cigarro na boca pensando o que estou fazendo. Enquanto todos dormem e sonham coisas boas ou más. Mas a verdade é que eles estão inconscientemente já pensando no que vão fazer hoje, vai ser mais um dia normal.

Você acorda com a merda de um despertador, fica com uma cara de cú por um tempo na cama,até se tocar que já está atrasado, sai correndo feito um retardado para o banheiro, lá você faz o que tem que fazer então coloca um roupa e arruma as coisas para ir trabalhar pega a porra de um ônibus cheio de pessoas estranhas que acabaram de fazer a mesmas coisas que você.

E lá estão todos no fundo se comparando,fingindo se melhores que os outros querendo atenção e um pedaço do céu em seu reino particular.

Mas em meio a tudo isso esse mar de pessoas tem sempre alguma que carrega algo em especial, inovador e peculiar. Mais deixarei para falar sobre isso em uma outra hora mas apropriada ou quando estiver mais bebado e sem cigarros.

Então vamos partir para o que interessa, você concerteza deve ter aberto esse livro pensando nossa ele livro vai mudar a minha vida com todo aquele idealismo descontrolado. Mas sinto em informa-lo mais não ira mudar porra nem uma você pode ler a merda do livro que for, se não tiver a porra de um motivo para mudar você nunca irá mudar e será apenas mais um pessoa no mundo que não sabe para onde vai.

Pensei nisso antes de dormir o que realmente você quer da vida e se você está correndo atrás do que quer!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Da morte ao nascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora