— Magnus o que é tudo isso aqui? — perguntou Alec depois de abrir a porta do apartamento do mesmo e ver uma vampira que aparentemente era Camille agarrando seu quase namorado.— Não é nada do que você está pensando — Magnus tentou se explicar empurrando Camille de cima de si e limpando a boca.
— E o que eu deveria pensar? — Alec indagou — Eu estou vendo a agarração de vocês dois!. — ele realmente estava desapontado.
— Alexander, ela que me beijou. — Insistiu Magnus tentado desfazer toda a confusão que estava rolando saindo dos braços de Camille que não estava com uma cara nem uma pouco arrependida.
— Quer saber Magnus, me poupe de todas essas desculpas. — E assim, Alec saiu pela mesma porta que entrou minutos atrás. Se sentia devastado. O feiticeiro pensou em ir atrás dele, mas sabia que seria em vão e com certeza já teria ativado sua runa de velocidade shadowhunter e estava extremamente longe.
— O que você pensa que está fazendo? — perguntou Magnus virando-se para Camille.
— Eu fiquei com saudade — disse a vampira enquanto dava de ombros. — Lembra de como nos divertíamos antigamente. — Continuou enquanto limpava com os dedos seus lábios que havia a certeza de estarem borrados por seu batom vermelho.
— Antigamente Camille, o mesmo tempo em que você teve seus incontáveis amantes. Que inclusive eu devia ser um. — Magnus estava com a sombrancelha franzida sem acreditar que isso realmente acontecia.
— Certamente. — concordou ela — Mas você ainda não superou isso querido? — a loira falava agora aproximando-se do feiticeiro o mais perto que podia do seu ouvido — Eu sei que você sente minha falta.
— É, sinto falta de todos os presentes que eu eu... Presentes que nem foram dados aliás — Falou Magnus se afastando da vampira indo a porta e a segurando. — Agora se me dê licença, eu tenho um namorado para recuperar.
— Aquele filho de anjo? — indagou Camille com sarcasmo — Se toca Magnus, eu não dou 30 anos para ele estar todo enrugado e com cabelos brancos. Você não o ama.
— Eu espero que ainda estejamos juntos quando aqueles lindos cabelos negros esbranquiçarem. E sim Camille eu o amo. E tenho certeza que ele não me trocará por amantes russos.
"Ou quase certeza" pensou Magnus. Ele não sabia o quanto aquela cena tinha afetado seu querido Lightwood.
— Isso faz mais de um século e você aínda não superou — Camille riu da situação.— Camille saia, disse Magnus levemente se alterando. — E volte apenas se por a caso quiser me devolver os rubis e os vasos que roubamos no século passado. — Falou o feiticeiro sarcasticamente e já recomposto.
Camille fechou a cara, não estava feliz em ser dispensada e trocada por um filho de Nephilim. Foi em direção a porta o mais divagar possível, fazendo seu típico drama.
— Vamos lá Camille, tenho certeza que você consegue ser mais rápida que isso. — ironizou Magnus.
A vampira revirou os olhos e após décimos de segundos sumiu. Magnus depois de muito tempo não sabia o que fazer, havia décadas que esse sentimento não aflorava seu coração, estava com medo de ter perdido seu querido anjo.
Fechou a porta apressadamente e não se importou com o barulho que fez causado por sua força assim que bateu contra a fechadura. Pegou seu celular e discou o número do caçador de sombras, mas que apenas chamou.
Ele fez isso encontráveis vezes e cada toque não atendido, era uma dor no coração do feiticeiro.
.
Alec não conseguia acreditar no que tinha acabado de ver. Ele sentia como se seu coração estivesse esmagado, como se fosse sair pela boca a cada respiração pesada que ele dava. Estava correndo desde que saiu da casa de Magnus, já estava sem fôlego mais não se importava, estava devastado e queria fugir de tudo isso, dês do feiticeiro que tirou sua virtude, até os sentimentos que sentia por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Seu | Malec
Fanfiction- Magnus o que é tudo isso aqui? - Disse Alec depois de abrir a porta do apartamento do mesmo e ver uma vampira que aparentemente era Camille agarrando seu quase namorado. - Não é nada do que você está pensando - Falou Magnus... [....] O coração...