II

2.2K 155 139
                                    

(já vou avisando que o ep vai estar cheio de gifs :3)

    Droga!. Pensou o caçador de sombras, olhando para seu braço, onde deveria ter um relógio que não estava lá. Olhou para as paredes a procura de qualquer coisa que orientasse sobre o tempo.

   Viu que havia um despertador digital em cima de um pequeno criado mudo ao lado da cama que marcava mais de dez e meia da manhã. Droga, droga, droga. Repetiu ele em sua cabeça.

   Percebeu que Alex ainda dormia ao seu lado na cama que bagunçada lembrando-se de como tinha sido a sua noite.

Levantou rapidamente procurando e colocando suas roupas que estavam jogadas por todo lado do quarto.

   — Bom dia — falou o garoto de olhos verdes sonolento.

    — O-oi — Alec falou, envergonhado agora que estava sóbrio.

    — Por que a pressa, vamos para um segundo round — Alex tinha um sorriso malicioso nos lábios, seus olhos brilhavam.

   — Não, não posso. — falou o moreno enquanto acabava de amarrar o cadarço de sua bota preta.

    — Então eu te ligo? — Alex perguntou relutante.

    — Não! — falou rápido, mas depois continuou. — Quer dizer, eu-eu nem sei se eu devia ter feito isso. — Alec se levantou da cama e pegou sua jaqueta que estava em cima de uma cadeira no canto esquerdo do quarto — Ontem eu estava... confuso.

    — OK, eu entendo — Alex levantava e pegava uma das toalhas brancas que estavam penduradas em cabides na parede ao lado de um banheiro.

   — Agora eu realmente preciso ir — Alec falou já indo para porta sem saber muito como reagir ou se despedir. — An... Foi um prazer te conhecer.

    — O prazer foi todo meu Lightwood. — então o caçador de sombras saiu e fechou a porta ao passar.

   O loiro não ficou contente, Alec realmente tinha chamado sua atenção. Está certo e convicto que essa não seria a última vez que ele iria ver aquele garoto.
    Tomou um banho e se arrumou. Faltava apenas os sapatos que ele procurava mais não os encontrava.

    Ele viu que havia algo parecido com seus tênis de baixo da cama, e não só os encontrou. Como achou um relógio, que ele sabia de quem era.

     Sorriu para si mesmo com o objeto entre os dedos. Agora ele teria uma desculpa para ligar.

.
   — Posso saber onde você estava! — indagou Isabelle cruzando os braços, assim que Alec passou pela porta do instituto.

    — Vai dar uma de mamãe e papai agora Izzy? — Ele estava com uma dor de cabeça insuportável, que logo seria cura.

    — Vai dar uma de mamãe e papai agora Izzy? — Ele estava com uma dor de cabeça insuportável, que logo seria cura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Eu sou sua irmã, estava preocupada — falou Isabelle abaixando a guarda. — Pensei que estava com Magnus, mas vi que estava errada quando ele veio atrás de você essa manhã.

Para Sempre Seu | MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora