For You - Imagine Hot

838 9 0
                                    

Estou a caminho de casa, graças a Deus. Estou exalsta. estou já no elavador, não aguento nem meus pés mais. isso que hoje eu consegui sair mais cedo. procuro minha chave, ué? cade? enfim, estou na frente da porta do meu apartamento, tento ver se estar aberta e ta. Ouço gemidos, ai meu deus, tiro meus sapatos pra não fazer barulho e meu sobre tudo. Está vindo do meu quarto.

Desculpe não mencionei que estou casada com Gustavo, hehe.

Vou de mancinho, a porta ta aberta. Meu Deus. Que isso? Gustavo se tocando? Ai, sinto minha calcinha ficar enxarcada. ele começa:

- Aah Carla, Oh MEU DEUS.

Eu tiro minha calça ficando de blusa e calcinha, é coisa minha ou esta quente mesmo?

Chego perto e sussuro no ouvido do Gustavo:

- Esta fazendo isso sem mim amor?

Gustavo cora, mas no fundo daqueles olhos castanhos-esverdeados vejo a furia, o prazer, o desejo e isso vai me deixando mais loca ainda.

- Quer continuar por mim?

Aquele olhar, aquela voz, aquele sorriso. Oh meu deus!!

Começo com minhas mãos devagar, torturando ele, por ele ser tão... tão... gostoso.

Ele revira os olhos, e relaxa então. Coloco minha boca chupando só a cabecinha, como se fosse um pirulito. Mas que pirulito gostoso hein? Ele geme baixinho. Esses gemidos do Gustavo sempre me deixam exitada. Ele, assim, do nada me pega no colo e me leva até a cama, sendo bruto comigo. Amava quando ele era assim, selvagem.

Ele tira minha blusa rapido e depois meu sutiã, começa a chupar meus peitos, e a unica coisa que eu consigo fazer é gemer. oh, aquela boca carnuda, aquela lingua, oh céus, ele sempre soube usar bem a boca linda que Deus lhe deu... Ele me beija, o beijo lento e romantico dele sumiu, o romantismo dele sumiu, e no lugar ficou um homem bruto, um homem mandão. Vai, vamos combinar, toda mulher se amarra num bruto mandão. ele começa a chupar meu pescoço, deixando marcas, vai descendo, beijando meus peitos e depois minha barriga e logo após o cós da minha calcinha. Tira minha calcinha de leve e a joga por ai. Abre minhas pernas com brutalidade e começa um belo trabalho com a lingua dele... oh céus. Que bela lingua. aquela lingua quente e macia deslizando pelo meu clitoris... ele me chupando e sem aviso enfiando em mim dois dedos. Não consegui conter os gemidos. Afinal, quem iria aguentar?

Ele me puxa mais pra perto e me deita de vez, abre de novo minhas pernas com a tal brutalidade me penetra, assim, do nada. E o gemido vem assim, do nada. E lá adiante, o som da chuva. Que beleza, sexo selvagem e som da chuva. Ele começa com os movimentos agressivos, como se estivesse com raiva, ou talvez estivesse. Ele fazia um vai-e-vem rapido, rapido de mais pro Gustavo. Mas vou confessar, estava adorando tudo isso..

- Oooh Gustavo... - Eu falava em meio a gemidos e suspiros - Mais rapido... MAIS RAPIDO!!!

Meu gemidos já eram gritos, eu não conseguia me conter. Gustavo ia cada vez mais rapido e mais fundo. Até, que do nada ele para e vai devagar. Eu fico um bixo querendo da um soco naquela ca...rinha de anjo. Eu começo a gemer, não sei se é de raiva ou por que ta realmente bom. Eu começo a gritar, deixando ele irritado.

- RAPIDO!!! Se cansou foi Gustavo? Ta cansadinho é?

  Eu sabia que isso o deixava com raiva.  E raiva na transa só melhora. Ele olha pra mim e arqueia a sombrancelha me desafiando. Ele começa a ir rapido e fundo, cada vez mais e mais. Eu já estava gritando, arqueando minhas costas, arranhando as costas dele, MEU DEUS COMO ERA AQUELE HOMEM.

Até que por fim, gozamos. Deitamos na cama, exalstos. Estavamos pingando de suor, ele olha pra mim e me da um beijo.

- Foi bom, amor? - Eu me pergunto como que ele poderia ainda estar falando se eu mal respirava?

- O melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For You - Imagine HotOnde histórias criam vida. Descubra agora