Inverno de 2010
Era mais uma fria tarde daquela estação do ano,em um pequeno parque da província era possível se ver uma lagoa congelada na qual sentado à beira dela em cima de uma rocha se encontrava um garoto.
Se pararmos para analisar suas feições veríamos que sua pele era tão alva quanto a neve que cobria aquele cenário, seu cabelo era tão preto quanto a mais densa escuridão e seus olhos castanhos escuro podiam mostrar mais do que uma pessoa poderia pensar.
Ele observava seu reflexo sobre as águas congeladas e quem se atrevesse a olhar no fundo de seus olhos perceberia a tamanha tristeza que estava amargurando sua alma.Ele não aguentava mais tudo aquilo,aquele peso em seus ombros o fazia se afundar cada vez mais no oceano de lágrimas criado dentro de sua alma amargurada.
Ele não precisaria ter toda aquela tristeza e pesada carga consigo se não fosse por seu intitulado sonho desgraçado,todos os dias sua família fazia questão de o diminuir,o fazer se sentir inferior,falando que perdia seu tempo escrevendo aquelas músicas idiotas.
Diziam que ele deveria estar estudando que música não traria comida a sua mesa,que ele achava que sabia compor porque na verdade ele apenas escrevia asneiras que ele acreditava que poderia dar uma música maravilhosa, mas na verdade, apenas era uma merda que nunca seria uma música de verdade.Ele estava cansado,até os colegas da escola lhe zoavam por seu sonho,ele não queria mais viver.
Se levantou e caçou pelas bordas da lagoa congelada uma pedra de tamanho médio,e quando a achou a pegou e com certa dificuldade deslizou um pouco sobre o gelo e parou,ali olhou para baixo permitindo que uma lágrima escorresse sobre sua face.
-Adeus,pequeno garoto.Você foi forte o quanto pode,é um motivo para um pequeno orgulho não acha?-disse para si mesmo e enquanto as lágrimas escorriam sobre sua face caindo sobre a camada de gelo da lagoa ele ergueu a pedra sobre sua cabeça.
Um garoto que tudo observava ao longe decidiu que não permitiria tal ato daquele pobre garoto no meio do lago,então ele começou a correr em direção a aquela pessoa que, com certeza,estava prestes a realizar um ato sem nem pensar direito.
-Não faça isso!!!-gritou enquanto corria o mais rápido possível até ele.
O garoto de alma amargurada fecha seus olhos com força jogando,com toda força que pode,a pedra no lago.O gelo se rachou mas não se quebrou enquanto o garoto que antes tudo observará conseguia se aproximar dele.
-Para!Por favor-Implorava enquanto alcançava a beira da lagoa.
-NÃO!!-berrou o garoto de alva pele-Eu não aguento mais não tenho o por quê de viver eu quero morrer!Quando as pessoas vão entender que palavras realmente machucam?
Após falar ele pulou sobre o gelo o que fez rachar mais,e também, fez o pequeno jovem suicida cair de bunda no gelo.Ele não conseguiu se levantar e se permitiu chorar ali mesmo,naquele gelo.
Devagar o outro garoto se aproximou dele estendendo a mão para ajuda-lo a levantar e dizendo:
-Me permitiria te ajudar?
Ainda excitando o garoto de olhos castanhos escuros que escondiam tamanha tristeza aceitou a ajuda, logo após se levantar agradeceu ao outro menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away-SugaMon
FanfictionTão distante ele sempre dizia ter um sonho,dizia que apesar de tudo a alegria para eles nunca existiria,mas tudo num a fora tão distante quanto pensavam.Um implorava ao de alma amargurada para que não virasse uma borboleta e voasse para longe,pois...