🌹Primeiro Beijo🌹

36 5 35
                                    

🌹Primavera de 2012 (Passado)🌹

Era mais uma tarde comum de primavera,as flores floresciam enquanto os festivais aconteciam.A primavera era uma estação cheia de alegria,realmente era uma estação maravilhosa.

Namjoon estava estudando em seu quarto,seus pais haviam saído para um dos muitos festivais que ocorriam na cidade.Bem...Namjoon tentava estudar mas seu celular vibrando,lhe notificando que havia chegado uma nova mensagem,não ajudava ele a se concentrar.

Ele estendeu a mão e pegou o aparelho,olhando o visor percebeu que todas aquelas mensagens pertenciam a uma só pessoa,eram todas de Min Yoongi.

Pois é, o tempo passou e Namjoon de algum modo conseguiu fazer com seu amigo enxergasse os prazeres de viver.Hoje eles eram melhores amigos,eram inseparáveis.

-O que aconteceu dessa vez pequeno garotinho?- Namjoon se questionou vendo as mensagens desesperadas de Yoongi.

Para nosso estudioso garoto Yoongi era seu pequeno garotinho,o qual ele tinha dever de sempre proteger e cuidar ele precisava ver seu garotinho sorrir para se sentir verdadeiramente feliz.

A campainha soou fazendo um barulho ecoar pelo ambiente silencioso. Jonnie se levantou e lentamente caminhou até a porta a abrindo.

-Meu mundo?-disse Yoongi.

-Não,sua dignidade que você perdeu.-Disse Nam rindo de sua própria piada.

-Engraçadinho hahahaha estou morrendo de rir!-exclamou apontando para sua face.- Isto é perceptível não acha? Enfim...está sozinho?

-Estou pequeno,entre vamos conversar.Deve ser urgente para mandar tantas mensagens,não?-Disse dando passagem para que o outro entrasse.

-Para mim é super hiper mega master urgente!-disse retirando os sapatos e entrando dentro da casa.-Ah meu mundo!

O pequeno Min se jogou no sofá,logo após se virando e encarando o Kim sentado em sua frente.

Para Yoongi Namjoon era seu mundo,ele era seu porto seguro que ele amava e fazia questão de demonstrar e sempre estar perto.Era uma bela amizade,os dois eram tão importante um para o outro.

-O que houve?-perguntou enquanto se assentava na outra ponta do sofá deixando Yoongi deitar a cabeça em seu colo.

-Bem...você conhece a Choi Ahra?-questionou Yoongi e o maior assentiu-Eu a convidei para sair, pois é criei coragem, mas o Taetae me disse que provavelmente ela pode querer me beijar.E eu não sei beijar!Eu nunca beijei! E se eu beijar mal e ela contar para todo mundo que eu beijo mal e nunca mais ninguém quiser sair comigo ou pior me zoarem e inventarem um apelido!Jonnie você tem de me ajudar.

Namjoon começou a rir e disse:

-Era só isso?-o menor assentiu-Olha,eu não posso te ajudar até porque nunca beijei também!

-Eu sei,por isso pensei em treinarmos!-propôs Yoongi.

-Como?!-Questionou Namjoon.

-O que você ouviu.-respondeu.

-E-eu não sei pequeno garotinho.-respondeu desviando o olhar sentindo suas bochechas corarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So Far Away-SugaMonOnde histórias criam vida. Descubra agora