Capítulo I

37 5 4
                                    

  Apenas um dia, esse é o meu maior desejo. Não importa o mês ou a estação do ano, só quero um dia. Será que é pedir muito? Não estou pedindo a cura do câncer ou toda a fortuna do Bill Gates, só quero um dia. Não estou pedindo para que você fique do meu lado durante o resto de nossas vidas, só quero um dia. Não estou pedindo que todos me amem, só quero um dia. Você deve estar se perguntando:  "E para quê você quer um dia?"
Eu quero um dia para poder escolher o que vestir sem ter que se preocupar se minhas roupas estão combinando. Eu quero um dia para poder cantar de qualquer jeito sem ter que se preocupar se estou afinada. Eu quero quero um dia para poder escolher a que horas devo dormir e acordar sem ter que se preocupar se vou parecer preguiçosa. Eu quero um dia para poder escolher se vou pentear o cabelo sem ter que se preocupar se vou parecer um doida. Eu quero um dia para poder escolher se devo ficar mal humorada ou bem humorada sem ter que se preocupar se a sociedade vai me julgar por causa do meu humor. Eu quero um dia para poder rir até não poder mais sem ter que se preocupar se está sendo escandaloso. Eu quero um dia para poder chorar até molhar todo o meu travesseiro sem ter que se preocupar em dar satisfações. Eu quero um dia para poder esquecer todos os meus problemas. Eu queria um dia para mudar todos os momentos ruins que aconteceram. Parece impossível? Sim, claro que isso é impossível. Sabe porque? Por que isso é um sonho, e sonhadores na nossa sociedade não possuem lugar.
Eu queria um dia para ser LIVRE.

Just one dayOnde histórias criam vida. Descubra agora