O Encontro.

17 3 0
                                    

No Dia Seguinte

Matt Narrando:

Hoje acordei e rapidamente fui me arrumar para ir ao colégio, você deve está pensando ''Por que eu estou animado pra ir ao colégio". Simples eu imagino que a Ana estude na mesma escola em que eu fui matriculado, então nós provavelmente nos viriamos.

Ana Narrando:

Hoje como todos os dias eu acordei e me arrumei para ir ao colégio, não sou aquelas patricinhas que vão de mini saia e salto. Eu coloco um short jeans um blusão e meu Adidas.
Pera!!!quase esqueço, o Matt pode estar matriculado no meu colégio, e não que eu queira chamar a atenção dele mais passei só um batonzinho. Saio e vou para porta de casa.

MATT:

Quando saio há vejo na porta de sua casa. Ela estava com uma blusa de unicórnio short jeans e tênis. Nem parecia que iria pra escola então perguntei:

- Oii você não vai para o colégio?

Ana

- Oi. Vou sim,você não tá vendo a mochila?

- É claro...(Dou uma risada pra tentar disfarçar) você quer que eu te acompanhe?

- Pode ser!

- Então vamos!!

- Cadê seu carro? 

- Carro....então eu não tenho um carro (mano eu tava morrendo de vergonha. mais e claro que uma menina como ela não vai de apé)

- Não tem problema(risadas) acho que eu que vou te dar uma carona .Vem vamos na garagem.

Matt

Ela me levou até a garagem da casa dela e Mano devia ter uns 5 carros no mínimo. Ela pego o carro dela nada mais nada menos que um porscher vermelho.

ANA

- Pode entra. Eu tenho carteira.

- Tá bom

Ana

Eu e ele fomos conversando para escola, mais pra falar a verdade nos mais cantamos do que conversamos ele gosta das mesmas músicas que eu. Isso é demais.

Continua......🙄🙄🙄🙄

POR QUE Onde histórias criam vida. Descubra agora