Angel
Eu poderia começar a escrever essa carta com um começo clichê,mas eu o conheço o suficiente para saber que não irá gostar, você odeia coisas clichês,mas como eu disse você odeia, eu não.
Meu caro amigo/namorado,anti clichê, estou a escrever essa carta para responder suas supostas perguntas futuras,sim, você não entendeu errado, tenho certeza que você irá me compreender, talvez não agora,mas futuramente sim.
1- Não se culpe,a escolha foi minha, não me arrependo,e espero que você entende que teve uma segunda chance.
2-Você me ajudou a conseguir meu maior sonho,ser lembrada,mas não ser lembrada por qualquer pessoa e sim,pelo meu grande amor.
3-Uma vez você me falou que não era digno de ter pessoas boas ao seu lado,eu discordo totalmente, você tanto é digno quanto sempre teve pessoas boas ao seu lado.
4-Aproveite,essa será uma nova fase na sua vida, você será o novo Daniel Sampaio,faça tudo que você sempre quis,viaje,sente na varanda e admire como é linda a natureza,e o mais importante volte a sonhar.
5-Case,encontre um novo amor, não precisa ser agora,mais lute por ele,tenhas filhos,conte para eles tudo que você passou e mostre o quanto o pai deles é um guerreiro.
6-Quero te pedir um grande favor,de uma segunda chance aos seus pais,eu conheci eles,queria que você soubesse,e eu tenho certeza que eles estão arrependidos,confia em mim.
7-Eu quero que você saiba, que não importa nossas brigas eu nunca realmente tive raiva de você,eu desde o primeiro momento que te vi,sabia que você iria abalar meu coração.E eu estava certa,obrigado Daniel,por ter me ajudado a dar sentido a minha vida, obrigado por me amar,obrigado por ter me ensinado a ser forte, mesmo quando não era sua intenção,e obrigado por ter feito minha vida valer a pena.
8-Eu me lembro que você me perguntou o que eu falava para os familiares das pessoas que infelizmente tinham falecido,e eu te respondi que tínhamos um protocolo para tratar esse assunto de uma forma correta,mais aí você falou...Então você não é sincera,e sim um robô com sentimentos reprimidos. Na hora queria avançar em seu pescoço,mais aí eu percebi que você apenas queria jogar comigo,um jogo que eu não gostava,mais eu te respondi no mesmo ponto...Não estou aqui para ser um robô com sentimentos reprimidos,e sim uma profissional,sinto muito que você não entenda isso.Você me deu um sorriso,e virei para sair do quarto quando você gritou...Gostei de você robô com sentimentos reprimidos.E deu uma gargalhada gostosa,nunca entendi seu humor mórbido,mas eu comecei a gostar dele,tanto quanto seu maravilhoso sorriso cafajeste.
9-Eu percebi que não respondi suas perguntas futuras diretamente,mas você é uma pessoa inteligente e vai saber descobri entre minhas palavras não diretas.
10-Bom,aqui estou eu,no final da minha carta,mas tenho tanta coisa ainda para falar,mas talvez não tenha tempo o suficiente,mas vou te responder sua pergunta que você me fez no nosso primeiro beijo,Por que eu?
Porque eu te amo,sim,eu te amo desde o primeiro momento.
Porque você é incrível.Porque você é um Homem romântico e ao mesmo tempo mistérioso e intrigante,que me amou como ninguém mais.
Porque eu te vi como você realmente é,uma pessoa que merece tudo de bom nessa vida,que merece ser amado na mesma intensidade que ama as pessoas.
Porque você viu o meu eu, através daquele jaleco,e uma pose séria.
Porque você tirou os sorrisos mais sinceros dos meus lábios,e as lágrimas mais divertidas dos meus olhos.
Porque você me fez ver o mundo de uma maneira diferente,me fez ver o mundo da sua maneira,e eu amei viver nesse mundo com você.
E porque Você, Daniel é a pessoa que eu aceitaria viver eternamente junto até meu último suspiro,e porque você me deu sentido,você me ensinou a lutar,e você é o meu amor o meu amigo o meu paciente,o meu Daniel Sampaio o meu anti clichê ❣Que meu coração seja seu coração.
Com todo amor, Angel Angeline Sampaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração
Romance❣Foi uma grande decisão,uma decisão de vida,uma decisão que eu nunca irei me arrepender,mesmo se eu quisesse, não ia conseguir. Mas tudo bem,valeu a pena, só te peço que viva,com todas as suas forças,eu sempre vou amar você,de todo meu amor,sua eter...