Camila's povJá parou para pensar como seria se toda sua vida fosse uma mentira? Se tudo o que você viveu até hoje nunca tivesse existido de verdade? Assim que nasci, entrei em um coma profundo. E assim foi por 20 anos! Mas para mim, tudo era real. Eu tinha pais, uma irmã mais nova, amigos, uma namorada e estava quase terminando a faculdade de psicologia! Há 6 meses, eu despertei. Mas sinceramente, parece que morri e estou no inferno!
Os médicos disseram que meu caso é muito raro. Despertei depois de 20 anos, e durante o coma, sonhei continuamente!
Minha aparência não era outra, nem meu nome. Eu era a mesma. Mas nada estava no lugar. E acima de tudo, o que mais doía era o fato de eu não ter minha antiga família e Lauren. Eram as pessoas que mais me apoiavam! Minha família - fictícia... - passou a me aplaudir mais ainda quando me assumi lésbica e os apresentei Lauren! Aquela mulher era tudo para mim...! Ainda podia escutar sua voz quando me sentia insegura, podia sentir seu abraço no meio das noites sem conseguir dormir. Daria de tudo para tê-la! Mas ela não era real, nada era!
Quando lembro de Lauren, um sorriso se forma em meu rosto. A conheci no colégio. Éramos inseparáveis, e sempre soubemos que rolava algo mais que amizade! Vero Iglesias foi quem nos encorajou. Depois de muitas merdas feitas, nos assumimos. Ambas famílias nos aceitaram, o que foi um alívio!
Vero era muito nossa amiga. Fodia com todos que via pela frente. Não era de se espantar quando ela sumia do nosso lado em uma balada! De todas as vezes que fomos, Verônica Iglesias nunca saiu desacompanhada.
Vendo tudo com clareza, não podia ser real mesmo. Minha "vida" era perfeita demais! Claro, eu tinha meus problemas, mas estava vivendo um conto de fadas.
Naquela manhã, tudo parecia estar diferente. Pela primeira vez em meses, acordei disposta a encarar minha "nova" vida! Levantei da cama, tomei uma ducha fria - o calor de Miami era insuportável - e me arrumei como não havia feito desde que tinha chegado naquela casa. Coloquei um short branco cintura alta, uma regata rosa claro decotada e uma sandalinha branca. Fiz uma maquiagem elaborada, mas não muito pesada, e deixei meu longo cabelo solto, como Lauren gostava.
Desci as escadas, Jessie, Jerry e Ally - minha mãe, meu pai e minha irmã respectivamente - estavam sentados na mesa da sala tomando café. E parecem ter ficados bem surpresos ao me verem arrumada, já que o costume era eu descer com o cabelo preso em um coque mal feito e de pijama.
- Bom dia, querida! - disse Jessie
- Bom dia, Jessie! - falei me esquecendo mais uma vez de chamá-la de mãe
Jerry me cumprimentou com um beijo na cabeça, e Ally deu um aceno seguido de um sorrisinho.
- Vejo que se arrumou, pretende sair? - Ally indagou
- Se não tiver algum compromisso, iria pedir para me deixar em um shopping qualquer! - falei olhando para ela que parecia estar animada com o fato de eu querer sair
- Óbvio que te levo! Vai querer companhia?
- Se não se incomodar, prefiro ficar sozinha! Preciso pensar um pouco...
- Sem problemas... - disse ela meio desapontada mas ainda sorrindo
Toda minha família tem se esforçado para se aproximar de mim, Ally principalmente! Ela me contou que sempre foi seu sonho ter uma irmã com a idade próxima da sua, mas que não tinha mais esperanças de que eu fosse acordar!
Allyson é baixa, seu cabelo é loiro oxigenado, possui um lindo corpo e seus olhos são castanhos como os meus. É uma mulher muito doce e gentil, sempre disposta a ajudar todos! É muito religiosa também, não só ela, mas toda minha família - eles são católicos. O que pode ser um problema, já que não sigo os "padrões" que a sociedade impõe...
Não acho que todos os religiosos sejam homofóbicos. Mas por muitas vezes interpretarem a bíblia de forma errada, acabam deixando o preconceito vencer. Ao meu ver, o principal mandamento de Deus é amar o próximo! Mas muitas pessoas não entendem que nem sempre o próximo é hetero...
Ally me deixou em um shopping localizado bem no centro de Miami. Falou para ligar para ela assim que quisesse ir embora.Desci do carro confiante! Não precisava de ninguém para fazer meu passeio valer a pena.
Entrei em algumas lojas e experimentei várias roupas. Nada comprei nada, não me sentia confortável em gastar um dinheiro que não era meu.
Assim que despertei, quis procurar emprego. Mas por nunca ter estudado realmente, não conseguiria nada! Eu me formei no ensino médio e já estava na faculdade em meu sonho, e eu lembro de tudo. Mas isso não contava com a vida real, então o jeito era recomeçar...! Meus pais estavam pagando aulas online para mim. Lembrava de todo o conteúdo que estava aprendendo, pois como eu disse, tudo o que eu "vivi" durante meu sonho, era muito real! Não recusei as aulas pelo simples fato de querer me sustentar daqui a um tempo. Mas lá estava eu, com 20 anos aprendendo coisas que vi no Ensino Fundamental!
Quando cansei de andar, parei em uma cafeteria. Sentei em uma mesa para dois e pedi um café expresso! Estava mexendo no celular, quando percebi que alguém havia sentado em minha frente.
Uma mulher alta, morena, com curvas maravilhosas e de cabelo loiro oxigenado como o de Ally estava sorrindo para mim como se já me conhecesse.
- O que você quer de mim? - perguntei olhando bem no fundo de seus olhos escuros
- Conversar, te conhecer! - ela disse como se soasse normal
- Desculpe, não estou de entendendo! - falei a encarando
- Pode parecer estranho, mas quando não tenho nada para fazer, venho até o shopping e tento me aproximar das pessoas que estão sozinhas! - ela continou - É um belo passatempo! Conheço pessoas novas, me entretenho com as histórias que ouço e fico fora do tédio.
- Você não trabalha? - indaguei indignada com o que ela havia dito
- Sou escritora more! Quem sabe não escreverei um livro sobre você? - ela disse mexendo nas unhas
- Bom, com certeza minha história daria um livro. Mas o final seria triste com certeza... - falei encostando as costas na cadeira
- Sou toda ouvidos! - ela disse abrindo um largo sorriso
Se acha que eu contei minha história louca de vida à uma estranha que queria realmente ouvir o que eu tinha a dizer, você está certíssimo! Contei dos mínimos detalhes, e ela mostrava se interessar em cada um deles enquanto bebericava seu capuccino grande. O nome da alta mulher era Dinah Jane.
Depois de muitos cafés e muitas risadas, resolvi olhar o relógio, que marcava 22:00 em ponto. Avisei que estava na minha hora de ir, trocamos números de celular e prometi lhe contar sobre minha "emocionante" - como ela disse - segunda vida daqui para frente.
Chequei o cel, haviam milhares de mensagens de Ally dizendo que estava na casa de um amigo, que me buscaria a hora que eu quisesse, e outras reperidas perguntando se eu estava bem. Respondi que preferia voltar caminhando.
Antes de chegar em casa, resolvi passar em um mercadinho para comprar de meu chocolate favorito. Do que comia sempre acompanhada de Lauren!
O mercado estava vazio, e quase pronto para ser fechado. Eu era a última cliente. Estava escolhendo o chocolate, quando quatro bandidos de rostos cobertos e armados adentraram o local já avisando sobre o assalto.
Me escondi atrás de uma prateleira. Eles haviam visto apenas os funcionários. Coloquei a cabeça um pouco para o lado para ver o que estava acontecendo. Dois bandidos estavam rendendo os funcionários. Um estava na tomando conta da entrada, e o outro, ou melhor, a outra - tinha percebido que era uma mulher -, estava no centro do mercado. Parecia ser a chefe, pois apenas apontava o que os outros deviam fazer.
- FAÇAM QUE ELES ABRAM O COFRE! - ela gritou fazendo com que meu mundo caísse.
Aquela voz rouca...Eu reconheceria em qualquer lugar! A bandida se tratava de Lauren Jauregui!
Notas:
Oi amores! Espero que tenham gostado da história. É minha primeira fanfic camren, por isso é muito importante pra mim que vcs falem oq acharam. Pensei na história com muito carinho, espero que se divirtam!
Júlia
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Second Life || Camren
FanficJá pensou como seria se toda sua vida não passasse de um sonho? A jovem Camila Cabello, de 20 anos, despertou de um coma profundo, no qual havia entrado assim que acabara de nascer. Como se acostumar com o fato de toda sua antiga família, e sua...