Elena Jane Goulding, conhecida como Ellie Goulding no mundo artístico. Mas, para quem olha, ser uma cantora pop internacionalmente conhecida, parece ser coisa fácil, cheio de glamour, festas e coquetéis, mas as pessoas não reparam o quanto é difícil se relacionar com alguém quando se é assim, e não há nada q se possa fazer para mudar as coisas.
Ela estava na Delirium World Tour, mais especificamente na cidade de Antuérpia, na Bélgica, preparando-se para cantar para 19 mil pessoas. Eu era uma das pessoas q estava no meio das 19 mil. Estava muito empolgado, viajei do Brasil para a Europa pra assistir ao show, e aproveitei pra visitar um amigo e passar um mês por lá. Estava tudo muito bem organizado e muito bonito, todos a minha volta estavam bem alvoroçados e parecendo felizes, eu estava radiante! Enfim, a Sara Hartman acabou de cantar, e pouco tempo depois, começou a tocar a Intro da Ellie, o povo dentro do Sportpaleis começou a gritar. Apesar de eu achar q ele viria abaixo com tanta gente se mexendo e gritando, gritei junto. Até q parou de tocar a Intro e começou Aftertaste, foi pior do q quando começou a tocar a Intro, todo mundo estava gritando, pulando, se mexendo, até q a Ellie aparece, no meio do palco, em um elevador, ela estava muito bonita! O show foi o melhor q eu já fui! Logo após o show, ela ia distribuir autógrafos,e claro, fui. Nisso q fui, era um dos últimos da fila, tava com raiva, pq mal podia aguentar pra conhecer ela. Quanto mais as pessoas na minha frente iam recebendo autógrafos, mais nervoso eu ficava, putz, ia conhecer a inspiração da minha vida, a mulher q nos piores momentos me fazia sentir melhor, a diva do pop. Quando chegou minha vez, ela deu um sorriso bem grande e perguntou meu nome, eu arranhei um inglês, e ela percebeu q eu não era da Europa, então, ela pegou meu cd e assinou, levantou e me deu um abraço. Caraca! Ela ME DEU UM ABRAÇO! Nunca fiquei tão feliz. Eu fiquei encarando ela e ela me encarando, fiquei sem jeito e dei um beijo na bochecha dela, até q tudo aquilo acabou, e reparei q haviam muitas pessoas gritando pra q eu fosse em bora. Saí do Sportpaleis e peguei um táxi, ainda pensando no abraço. Olhei pro cd e vi q tinha muito mais q uma assinatura, havia um número, UM NÚMERO. Fiquei olhando pra aquele número, pra ter certeza q eu não estava sonhando, dei um beliscão e tive a certeza q era um número. E só podia ser dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Time (Ellie)
FanfictionA 3 anos, as coisas mudaram para Ellie, que se apaixonou por um fã. Era um fã que não só amava o que ela fazia, mas que amava ELA. Era incrível, mas cada ato tem suas consequências. O fã estava loucamente apaixonado por ela, assim como ela por ele...