Cheguei em casa eufórico, afinal, eu não sabia o que fazer. Pensei em diversas coisas, como o q falar logo q ela atendesse, ou se eu poderia ligar a qualquer hora, ou se eu podia ligar pelo menos. Minha cabeça estava quase entrando em um colapso. Deitei na cama, e fiquei pensando. De tanta preocupação e cansaço, dormi, mas não foi um sono qualquer, foi a melhor noite dormida de toda a minha vida. Logo q acordei, coloquei os meus pensamentos em ordem, tomei café, tomei um banho e saí para passear. Aqui é diferente do Brasil, sem pichações ou moradores de rua, calçadas são realmente calçadas, diferente da minha cidade q os motoristas utilizavam a calçada como rota de fuga do trânsito, fora q aqui é tudo mais limpo e bonito. Voltando para o meu devaneio, novamente comecei a pensar se realmente deveria ligar pra ela, queria ser sincero, falar o quanto admirava ela, mas se fosse para ser q nem na sessão de autógrafos, eu dispensava. Queria q fosse algo especial e marcante, pra q ela realmente se lembrasse do meu nome e de mim, pois uma cantora internacionalmente conhecida, mesmo q queira, não consegue lembra de todos os rostos q já viu.
Enquanto caminhava, com o pensamento longe, esbarrei em uma mulher, e quando olhei quem era, não pude acreditar! Era a Ellie! Putz, apesar de estar muito bem disfarçada eu a reconheci. Seria coincidência ela estar ali? Ela estava me seguindo? Ela sabia onde eu estava? Até q minhas perguntas foram surpreendidas com um "oi" dela. Ela falava minha língua? Ou apenas estava querendo conversar comigo? Novamente minhas perguntas foram abafadas com um: "Você é brasileiro, não é?"; respondi o mais normalmente q consegui: "Sou sim, como você sabe?"; e novamente ela me surpreendeu: "Lembro de você no show do Lollapalooza no Brasil, você estava bem na frente, cantando todas as musicas, com uma camisa com minha foto, nunca vi nenhum fã meu tão apaixonado por mim quanto você..."; e mais uma vez, ela fez o q eu não esperaria nunca, meu deu um selinho, e eu continuei ali, paralisado, feito um bocó. Vi ela se afastar, e com um gesto rápido e baixinho, falou: "Me liga". Acho q minhas perguntas foram respondidas em apenas uma ação, o beijo. Ainda não podia acreditar em tudo q aconteceu, ou seja, em menos de 10min minha vida tinha dado uma reviravolta imensa. Agora eu tinha a coragem q me faltava pra ligar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Time (Ellie)
FanfictionA 3 anos, as coisas mudaram para Ellie, que se apaixonou por um fã. Era um fã que não só amava o que ela fazia, mas que amava ELA. Era incrível, mas cada ato tem suas consequências. O fã estava loucamente apaixonado por ela, assim como ela por ele...