Escrevo esta carta á aqueles que pensam que o mundo está perdido. Infelizmente sabemos que este mundo ao qual enxergamos não é exatamente o que sempre tínhamos como expectativa, mas também sei que a esperança é a última que morre. Não é mesmo? Estava pensando em como as pessoas podem ser tão superficiais e mesquinhas nessa nossa convivência social, e as vezes estas mesmas pessoas nos fazem nos sentir tão inúteis e frustrados com nós mesmos. Mas nesses últimos anos que vivi me dei conta que talvez haja realmente uma luz no fim do túnel.Você, caro leitor. Sim! Pense o quanto você já viveu, não importa o quanto. Se você já sobreviveu á frustrações e devastações, você já é um sobrevivente. Você faz parte da luz no fim do túnel. Não deixe que ninguém diga ao contrário.
E enfim quando cada um perceber finalmente que algumas coisas não valem a pena dar atenção. Estes anjos finalmente irão se libertar. E sabe por que ainda não desisti do mundo? Por causa de você, de mim e de todos aqueles que sobreviveram até hoje, além de todos aqueles que viram tanta escuridão em suas vidas. Uma parte do mundo foi exatamente o que eu esperava, e sem dúvidas eu vou continuar sobrevivendo.
Em memória de Chester Bennington