terça-feira, 7 de março de 2017
22:38
Não esqueçam de votar por favor
Boa leitura
******************************
Então era ali que Geoffrey morava, pesou Dóris Grayson ao parara o jipe e olhar a residência. Parecia muito aconchegante numa noite fria de dezembro como aquela. Suspirou. Se pelo menos pudesse contar com uma acolhida comparável de seu proprietário... A casa situava-se a uns cinco quilômetros da cidade mais próxima, Northridge, nos arredores de Deer Lake.
Toda de pedra e cedro, encontrava-se decorada para o Natal. Luzes vermelhas e verdes, presas às janelas w à balaustrada da varanda, davam um ar festivo à imensa extensão que a circundava. Baixou as pálpebras por um instante e respirou fundo, controlando a vontade de ir embora. Não podia. Havia assuntos pendentes entre ele Geoffrey que precisavam ser resolvidos, importantes demais para serem ignorados. Ele poderia ao menos ter telefonado. Por que não dera notícias? Por que passara-se por ''presumivelmente morto'' por mais de dois anos após o acidente? E por que escolhera viver naquele isolamento? Dóris fechou a jaqueta até o pescoço para proteger-se do frio e saiu do veículo. Ergueu o rosto para receber a fria carícia dos flocos de neve caindo do céu e se pôs a caminhar. Passou pelo portão e parou próximo aos degraes, enchendo-se de coragem para subir. Ao pisar no primeiro, o som inesperado de madeira rachada a seus pés soou tão alto quanto um tiro na fria quietude, acabando com sua frágil compostura. Bateu à porta e esperou. Era um momento importante aquele, que poderia mudar para sempre sua vida e seu futuro, mas era assustador imaginar as consequências da própria atitude. Pensou em sair correndo e esconder-se. Porém, antes que pudesse fazer isso, a maçaneta girou. Não havia mais como recuar.
Geoffrey surgiu à soleira, contra a luz morna e aconchegante da sala de estar. O coração de Dóris acelerou de forma alarmante, uma reação que nada tinha a ver com temor .
Dóris: -Surpreso em me ver ?-Dóris conseguiu dizer .No instante de silêncio que se seguiu, Dóris sentiu o olhar ele percorrê-la.
Geoffrey : -Quem é você, moça que brincadeira é essa? -disse Geoffrey com cara de não esta entendendo nada
Dóris: -Quem me dera se fosse brincadeira! Poe acreditar não estou com o menor humor para isso. Dirigi o dia inteiro até aqui, nesse tempo horrível. Estou cansada e congelada. Vai me convidar pra entrar ou prefere discutir nosso assunto aqui fora?
Geoffrey, enfim, pareceu entender que a mulher diante de si falava sério.
Geoffrey: -Entre.
A voz dele havia mudado, notou Dóris. Costumava ser aveludada e sensual, mas agora soava estranha distante. O que a teria modificado? Seria uma consequência do acidente? Assim que entraram, ela pôde ver melhor as feições másculas e sentiu um mó na garganta. Tinha esquecido quanto Geoffrey era atraente. Estava mais sexy do que nunca, com os cabelos mais compridos, embora alguns fios grisalhos já riscassem sua têmporas. Dóris sabia que também não escapara às mudanças, ocorridas enquanto Geoffrey se manteve longe. Observando-o melhor, notou uma linha de expressão vincando o espaço entre as sobrancelhas negras e espessas, juntando-as sobre as íris verdes, muito intensas. Uma pequena cicatriz esbranquiçada, quase imperceptível, cortava o sobrolho esquerdo e subia pela testa até desaparecer, junto à linha dos cabelos. Teve de controlar o desejo absurdo de atirar-se em seus braços. Sentia-se tomada por um misto de tristeza, de frustração e de... Não queria sequer considerar a possibilidade de amor também estar presente. Era uma mulher comprometida, e não podia continuar a se emocionar daquele modo diante dele. Preparou-se para enfrentar sua fúria, e o encarou. Um arrepio percorreu-lhe a espinha. Era como se fitasse um estranho. Não havia zanga nos profundos olhos verdes, e sim uma indiferença intensa, tal qual a nevasca que enfrentara para chegar até ali. E vazio, apesar de tudo o que haviam partilhado outrora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM HOMEM INESQUECÍVEL
RomanceDóris Grayson sabia que o passado não podia ser esquecido.Mas estava disposta a reconquistar o marido.As noites de paixão que tiveram ainda estavam vivas em sua lembrança.E ela não podia viver sem os beijos de Geoffrey,sem seus carinhos,sem sua sedu...