Prólogo

362 41 19
                                    

Uma música alta era tocada no fundo do oceano. Sereias e tritões conversavam alegremente, e quem não estaria? O filho mais novo do rei de Atlântica estava atingindo a maioridade.

E como tradição, todos que atingem a maioridade tem o direito de ir (apenas por uma hora) a superfície. E com Jungkook não foi diferente, logo após a grande festança estaria indo em direção para um novo mundo onde ele não conhecia.

-É tudo tão lindo lá... - disse o mais velho de todos os irmãos. - Só não consegue ser mais lindo que eu. - e por fim, observou seu reflexo em um pequeno espelho. E realmente, SeokJin havia uma beleza extraordinária.

Cada um dos sete irmãos havia algo lhe fazia brilhar.

SeokJin, havia sua beleza inigualável;

Yoongi, havia a facilidade de compor as mais belas músicas;

Hoseok, seu sorriso era capaz de animar até mesmo a pessoa mais triste do mundo;

Namjoon, sua inteligência é de dar inveja;

Jimin, sua fofura é capaz de amolecer até o mais duro coração;

Taehyung, seu jeito meio "louco" fazia com que as pessoas queiram ele cada vez mais perto;

Jungkook, o seu doce canto que há quem compare com o de um anjo.

-Nem é tão bonito assim. Vocês sabiam que eles comem peixe?

-Não exagere Yoongi, assim irá passar medo no Jungkook. - disse Hoseok dando uma leve cotovelada em Yoongi.

-Na verdade não, ele só me deixou mais curioso para saber como eles comem peixe? Eles são criaturas tão rabugentas. - falou o mais novo entre eles.

-Jungkook e sua imensa curiosidade. - disse Jimin colocando um braço em volta do ombro do mais novo.

E assim foi o decorrer da festa, com os irmãos conversando, se divertindo e agindo feito crianças.

Ocean; Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora