Depois de seu pai ter permitido o jovem de se hospedar no castelo, Hyejin foi a procura de Jungkook e de Minseok pelos quartos de hóspede, o que levou cerca de dez minutos já que havia muitos quartos naquele imenso castelo.
Assim que entrou no quarto encontrou um Jungkook (agora vestido) de cabelo molhado sentado na cama e um Minsok em pé encarando o mais novo. A princesa não podia negar que Jungkook estava muito bonito com uma vestimenta digna de um príncipe.
-Finalmente! - exclamou Xiumin. - O que ele disse? - falou chamando a atenção de Jungkook.
-Ele deixou o Jeon ficar se não houvesse nenhuma reclamação dele. - disse para Minseok e depois se dirigiu para o tal "príncipe dos mares".
-Bem, a gente não se apresentou direito. - falou indo para perto de Jeon e sentando ao seu lado. - Eu sou Kim Hyejin e ele é o Kim Minseok, mas pode chamar ele de Xiumin também.
-Eu sou Jeon Jungkook. - o mesmo estendeu a mão e logo a princesa apertou a mesma dando um sorriso que logo foi retribuído pelo o príncipe.
Poderia até ser estranho, mas ver o sorriso o que lembrava um coelhinho de Jeon fez algumas borboletas voarem pelo o estômago da mais jovem, o que não foi muito diferente com o príncipe.
Os jovens ficaram se encarando sorrindo durante alguns minutos criando um certo clima entre eles, clima que foi cortado com um Minseok forçando uma tosse.
-Hye, já que ele irá ficar aqui por um tempo, não é melhor você apresentar o castelo para ele. - falou olhando para os dois que estavam sentandos na cama.
-Ah, Claro! - disse a menina com outro sorriso. - Venha, Jeon! O castelo é imenso, você irá adorar! - terminou puxando o mesmo para sair do quarto indo para o corredor.
Ela começou mostrando aonde estavam, que era a área dos quartos de hóspedes. E assim foi mostrando todos os locais como o salão de festas, a sala do trono, a sala de jantar, a sala de reunião, a cozinha e estavam indo em direção ao jardim
Em cada lugar que eles passavam os empregados e soldados os encaravam. Minseok e Hyejin não se importaram muito pois já estavam acostumados, mas Jungkook ficou um pouco desconfortado com aqueles desconhecidos o encarando.
-Aqui é jardim.
Jeon se encantou com o mesmo, era cheio de flores de diferetes cores, uma mais bonita que a outra.
-Aqui é lindo! - falou Jungkook.
Jungkook não havia se pronunciado muito durante o passeio o que deixava HyeJin um pouco preocupada achando que o mesmo não estava gostando. Mas o mesmo estava adorando todas as coisas desse novo mundo.
Jeon estava descobrindo várias coisas durante o passeio. Quando tinha coragem perguntava sobre algumas alguns objetos desconhecido por ele. O que deixava a menina e seu amigo um pouco confusos, pois aqueles objetos eram comuns em todos os lugares.
Jungkook se agachou para poder observar melhor uma flor que estava ali, levou a pontas dos dedos para uma das pétala e passou delicadamente os dedos sentindo a textura da flor para não se esquecer de uma coisa tão bela quando voltasse para o mar.
Hye vendo aquela cena deu um sorriso de leve se lembrando do que aconteceu enquanto eles estavam na cozinha.
"-E esta é a cozinha, você pode sempre vir aqui quando sentir fome. - disse a princesa.
Jungkook estava amando aquele castelo. Cada lugar continha belos móveis que ornavam com o local deixando tudo bem decorado. Jeon sentia vergonha de falar para os dois que estava adorando conhecer tudo ali. O garoto as vezes não conseguia manter a curiosidade apenas para si e perguntava coisas para a princesa. Ele era muito tímido, exceto quando estava com seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean; Jeon Jungkook
FanfictionOnde Jungkook é um tritão curioso e queria conhecer melhor a superfície.