Isso é um Adeus.

493 35 6
                                    

-Então? --disse a morte enquanto se levantava

-Então Sim --disse de pé olhando ele e o mesmo sorri

-Você sera feliz Diana. --ele diz e eu fecho os olhos vendo tudo claro e vejo a casa branca e Castiel saindo da mesma sorrindo e duas criancas corriam ate mim.Meus olhos se enchem de lágrimas e eu as abraço

KAILANE POV

Corremos ou melhor Dean corria com o impala ate o Hospital.Chegando lá abrimos a porta vendo todos os médicos na sala dela.Meu coração se aperta e eu começo a chorar correndo ate ela a vendo de olhos fechados.

Sua pele branca,ela havia dito sim a Morte.

-NÃO! NÃO! DIANA --gritei a abraçando apertado enquanto minhas Lágrimas cobriam seu corpo,Sam me.puxa pela cintura me fazendo afastar.Dean a olhava paralisado e sam apenas me abraçava.

-ELA ESTA BEM!? --gritava olhando ela esperando a mesma resmungar mas nada aconteceu.Eu me sinto fraca e cai de joelhos a olhando enquanto meu coração parecia se quebrar enquanto os cacos caiam, nunca devia ter deixado ela sozinha.

Era como se fosse hoje ela me salvando do meu pai,eu a ajudando quando ela fugiu de casa.

LÚCIFER POV

Eu sai da jaula olhando o redor,a mente dela fedia a cocaína e Whisky.Caminhando perante sua mente eu vi o beijinho do meu irmão com ela e que fofo!

Achei uma legal,aproveitando que ela disse a morte eu passei a cena de um quase estupro enquanto sentia chover.Ela estava chorando.

Continuei andando até achar a alma.Sorri vendo vazio e olho pra cima

-Papai tolinho! --sorri mais abertamente entrando nela abrindo os olhos vermelhos olhando para as paredes brancas notando o quarto vazio

KAILANE POV

Eu estava no impala junto ao meninos dando nosso momento de silêncio a ela enquanto meus olhos não paravam de escorrer lágrimas.

Meus labios estavam entre abertos puxando todo o ar.Eu não desgrudava do colar que ela havia me dado.

Dean colocou um DC do Lord Huron,The Nigth we met,seus olhos já marejavam enquanto eu apertava minhas pernas contra o peito.

DIANA POV

Eu entrei na casa sorrindo.As crianças me mostravam seus desenhos enquanto Castiel cozinhava,me sentei na mesa olhando ele boba

-Tudo bem amor?

-Sim.. --disse o olhando,eu arrumo as criança sorrindo na cadeirinha.Castiel dava comida pro Jake e eu para a Melane

Eu andava pela casa passando a mão nas paredes enquanto meus olhos passavam pelas extensões desde os moveis aos cômodos.

LÚCIFER POV

Me levantei saindo dali sorrindo com os olhos vermelhos.

KAILANE POV

Voltamos para o hospital andando em silêncio ate a cama dela e não a vejo.Tudo estava bagunçando enquanto estávamos pasmos.

Olho eles

-Lúcifer esta solto

Somebody To Die for | Supernatural |Onde histórias criam vida. Descubra agora