"-Nao por favor eu imploro ...- vendo ele ali com o olhar furioso ja imaginava o pior ...
-Voce me paga sua vadiazinha de quinta, voce estrago tudo e agora seremos descobertos mas eu nao vo ir sozinho,vo te arrasta para o inferno que voce mesmo trouxe .
Meu sangue gelo na hora eu sabia meu fim tinha chegado ,esta tudo acabado ,e logo ouço um barulho muito alto e a porta sendo arrebentada e tiros ...tampo os ouvidos e fecho os olhos rezando baixinho e um corpo cai em meus pes eu fico paralisada sem saber o que fazer e sinto algo me tocar meu medo cresce eu olho pra cima e vejo e um policial e alivio imediato as lágrimas caem forçadas e o ouço dizer
- acabou querida acabou ..."
Acordo assustada e suando muito ,me sento direito na cama ,quando esses pesadelos vao acabar cada dia piora já faz um mes que "estou em casa e agora parece que renasci que tudo ta diferente desde o sequestro bom nao quero relembrar o tempo de horror que passei naquele lugar sinto ânsia ,meu corpo treme ,me sinto fraca mas lembrar de como era minha vida antes de ser sequestrada, vendo como minha vida que eu achava ser perfeita,mas nao era e nao chegava nem perto disso...
"Acordo com despertador tocando ou gritando ,sao sete horas argh tenho que levantar acorda cedo pra ir naquela escola apesar que nao e de tudo ruim sou a mais popular a mais tudo , daquele lugar nao sei o que seria daquela escola sem mim e das minhas melhores amigas cher e clara elas sao gemeas nada parecidas ,enfim eu sou tudo daquele lugar todos me adoram eu sou a mais rica .
Meu pai e o CEO mais rico dessa cidadezinha e tem negócios pelo mundo todo mas como nao ficar rico com tecnologia, o nome dele e Roberto de Albuquerque Cavalcanti DA EMPRESA CAVALCANT TECHNOLOGY, tem minha mae Vanessa Albuquerque Cavalcanti ela e modelo internacional,e a elegância em pessoa, me ensino a ser o que sou hoje rica e poderosa e famosa.
Ja estou quase pronta pra sair nada melhor que um conjunto da tiffane's como sempre vou arrasar .Desço as escadas com o maior tedio, mas de cabeça erguida, vejo apenas meu irmão mais velho a mesa, josh -ei maninho e a Vanessa e o Roberto ?
-Bom dia irmazinha a MAMAE E O PAPAI ja foram trabalhar .-ele falou em tom sacastico- para variar- eu disse,meio que ja me acostumei com a ausensia dos meus pais que me recuso a chamar pelo nome ,ja que nao convivo com eles tempo suficiente para merecerem esse titulo...-...vai poder ?-sou tirada dos meus devaneios pelas palavras de josh- oi?repete?
-sabia que voce nao tava nesse planeta, eu perguntei se pode me da uma carona,fui a uma festa ontem e bom digamos que o carro sofreu alguns danos,e foi guinchado ,so,vou ter de volta semana que vem e olhe la ,mas enfim, vai da a carona ou nao ?
-ta eu dou,que escolha tenho ,mas ja to saindo- falei pegando uma torrada e me levantando da mesa e sem olhar para tras para ve se ele tava me seguindo..."
Essas lembranças me fazem sentir estranha quanto a mim mesma, sei que ja nao me vejo mais assim, que nao me vejo essa garota mimada que se achava melhor que tudo e todos mas sim eu ja fui assim ,era a abelha rainha da minha escola,humilhar e pisar era uma rotina para mim e acho que no fundo eu mereci tudo que aconteceu comigo,por todo mal que fiz. Quando fui sequestrada ,e me levaram fiquei apavorada mas nao demonstrei,nunca fui ,ainda nao sou admitir pra mim mesma todos esses sentimentos e uma coisa mas para os outros e bem diferente,mas enquanto estive la fui arrogante e petulante e isso me custou muito e muitas feridas externas e internas ,mas por pouco nao fiquei sem ela mas aquilo me mudou ,eu nao era a unica ali ...vi coisas ouvi coisas horríveis nao me fizeram nenhum mal maior porque queriam o dinheiro do meu pai e precisavam de mim intacta e sem "danos"mas apanhei muito pelas minhas atitudes durou um ano ate me encontraram ...
Devem ta achando estranho afinal como um ano se meu pai e rico podia ter movido mundos e fundos mas esses sequestradores nao queriam so o dinheiro queriam se vingar do meu pai também fizeram tudo de caso pensado em um ano meu pai ia fazer uma transassao e eles queriam participar e para que tudo desse certo me levaram digamos como um incentivo mas so o meu pai sabia disso nem eu sabia ate um dos sequestradores falar com outro e eu ouvir"- ta tudo saindo como planejado 07-eu ouvi um deles dizer ...-sim chefe a garota ta na cela mas tivemos que da um corretivo nela ela e muito irritante -ouvi-lo dizer aquilo me irrito profundamente mas queria entender o por que de nao ter trancando a cela
- isso nao me importa mas nao danifique demais ja sabe ,quero que de tudo certo nesse novo negocio e o pai dela ja ta ciente de tudo sei que com a queridinha dele aqui nada vai da errado e para todos ela foi sequestrada e a uma hora dessa ja deve ta morta haha -meu peito aperto na hora como aquilo era possível como meu pai podia fazer aquilo comigo meu pai sabia e me deixava aqui mesmo assim por uma droga de negocio e..
-bom chefe tudo dará certo nao se preocupe vou ate a cela daquela patricinha mimada ver se ta tudo em ordem- quando vejo que ele ja esta ja perto da porta corro pra cela ainda impressionada de nao ter sido pega e tudo que ouvi e de como minha roupa ta péssima que tragédia me sento naquele colchão horrível e desabo a chorar"
Agora estou aqui na minha cama pensando em tudo isso e como tudo tinha virado de cabeça pra baixo, agora que ta tudo no lugar entendo o lado do meu pai ta sendo ameaçado e os policiais estao investigando melhor essa historia, mas minha vida no caso o que eu era nao vai ser mais como antes nada vai ser como antes porque eu nao quero ser aquela patricinha mimada e maldosa mas tem uma coisa que nao mudou o meu amor por tomas o único que me entendia, que dizia que eu tinha um lado bom nos crescemos juntos e por algum motivo ele se apaixonou por uma garota arrogante e mimada ...sera que ele sentiu minha falta sera que ainda pensa em mim ...eu preciso dormi mas acho que ja passo tempo demais sem vê-lo , com esses pensamentos acabo adormecendo .
entao gente eu to reescrevendo mudandoo enrredo agora voltei pra ficar eme dedicar melhor a essa estoria que com certeza ninguem ta acostumado com o lado da patricinha popular da escola e vilã se torna a mocinha bom espero que gostem tanto quanto eu to gostando de escrever .bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova EU
Romantiktodos conhecem as ficcçoes adolescentes como patricinha do mal ,nerd boazinha e o popular que acaba no final com a nerd ...mas nao nessa estoria ,porque nela a patricinha e sequestrada por um ano e tudo que ele conhecia muda quando ela volta ,a nerd...