(essa e a Laura )
Laura
Por anos aguentei aquela garota me infernizando calada sem falar nada ate ela sumir e sinceramente fiquei aliviada por isso ,e nao me julguem me achando a 'a garota malvada 'eu apenas parei de aceitar tudo calada e clara me ajudo nao sei e o que eu seria de mim sem
ela ...e bem agora estar tudo se encaixando se tenho que pisar em algumas pesas eu piso e nao tenho dor como ela nao tinha de mim,eu odeio tanto aquela garota ,ela arruinou minha vida mas agora vou me vingar ,ela esta de volta e vou mostrar a ela como foi horrivel tudo que passei...me senti tao bem jogando o suco nela pra ela aprender a nao falar comigo daquele jeito mais ...ouso batidas na porta e a clara...
-oi vim te ve e saber como estar com o que aconteceu na cantina ...
-estou otima nao poderia estar melhor ,afinal humilhei aquela vaca mimada -digo mas no fundo as palavras dela me atingiram mas ninguem precisa saber -e agora vamos falar de voce ,entao alguem de interessante em vista ?precisamos de um encontro duplo agora que to com tomas e agora vai da tudo certo na minha vida como tem dado e aquela safada nao vai atrapalhar ...
-pode ter certeza disso ,agora quanto a minha vida amorosa to gostando de uma pessoa-ela ri alto
-me conta agora...
-e o nick -ela diz vermelha ,conheço ele mas tava junto com aquela garota ,mas se ela gosta dele vou ajudar ela no que puder
-nossa ,sabe que eu to do seu lado..-digo e abraço ela ,conversamos bastante e depois ela vai embora,ligo para o tomas mas ele nao ta muito de conversa,desisto de tentar puxar assunto e vo tomar um banho e assim que acabo me troco e vo pras minhas redes sociais,e ouso batidas na porta -entra -eu digo e minha mae aparece
-filha eu vim pra saber como voce ta ,ta cada dia mais mudada ..
-nunca estive melhor ,porque ?
-essas roupas esse cabelo nao e voce minha filha -ela fala indo ate o meu closet e meu coraçao gela ,ela nao pode abrir ninguém pode ...
-TIRA A MAO DA AI ,EU TO ÓTIMA E NAO PEDI SUA OPINIÃO SAI DAQUI AGORA -digo gritando e empurrando ela para fora do quarto ,vejo seu olhos molhados pelas lagrimas mas a e culpa dela quem manda ser intrometida,bato aporta do quarto e apenas fecho os olhos com a lembrança
"cheguei na escola cedo aproveitar o silencio ,sento no fundo da sala e vou ler um pouco ,ate que ouso um grito vou la ver o que e e vejo que o grito vem do banheiro ,vou ate la e quando chego me arrependo profundamente ,la esta a Ella e toda aquela turma dela ..eu abaixo a cabeça ja chorando ...
-por favor me deixa ir -falo ja olhando pra porta e rezando pra que aquelas gemeas saíssem da porta mas so olhavam com uma cara ruim pra mim ,e ouso a risada dela aquela risada de assustar qualquer um de da calafrios
-ta com medinho laurinha ...ainda nem comecei tira a roupa -ela diz e meu peito aperta -chama a todos quero filma isso -ela fala e logo banheiro ta cheio eu nao consigo me mover e ela manda as gemeas tirar minhas roupas me deixando so de roupas intimas ,me jogam no banheiro e liga o chuveiro no maximo com a agua gelada eu to apavorada e todos começam a rir e a falar coisas do meu corpo ..
-olha o corpo dela
-ate que e gostosinha por baixo do pano
-vo guarda essa foto para mais tarde -eram muitos comentarios nojentos e eu tava tentando me cobrir como pude pela humilhaçao nao sei se aguento essa vida mais
-peguem os canetoes e marcadores -Ella disse e eu ja estava ajoelhada implorando para que parassem e comeou todos escrevendo em mim todos riscando e rindo de mim e ela la so olhando rindo ,a cordenadora chega e expulsa a todos do banheiro e eu nao ouso mais nada e comop se estivesse em transe ,sinto algo em volto dos meus ombros mas nao consigo pensar apenas quero que a dor acabe e me visto e corro pra casa ,minha mae fala algo como 'como fui ter uma filha assim 'ela queria que eu fosse como Ella eu sei mas nao sei o que fazer so quero sumir e me encolho na cama rezando para que acabe essa dor eu sinto vontade da lamina de volta mas nao posso mesmo que esteja tudo ruim ,nao posso ceder ...mas eu nao sei mais o que fazer eu nao quero mais ser assim eu sou feia e ninguem gosta de mim quero ser como Ella todos gostam dela mesmo fazendo o que faz eu vou ser como ela e ...eu vou ter o que ela tem e nao vou sofrer mais nunca mais "
Acordo assustada e suando frio essas lembranças nao somem so fica mais forte nao aguento mais isso graças aquela garota fui em mais terapeutas que posso contar eu me sentia um lixo naquela epoca mas nao me sinto mais assim ,eu vou ser como ela e ninguem vai mais pisar em mim ou me fazer sentir diminuída vo estragar a vida dela ...e eu vou ficar no lugar dela eu vou ser Ella ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova EU
Romancetodos conhecem as ficcçoes adolescentes como patricinha do mal ,nerd boazinha e o popular que acaba no final com a nerd ...mas nao nessa estoria ,porque nela a patricinha e sequestrada por um ano e tudo que ele conhecia muda quando ela volta ,a nerd...