Capítulo 8 - Damian

16 1 0
                                    


Percebi que foi um erro deixar Celine no quarto no momento em que minha irmã foi entregue a nós em um taxi comum, segundo ela, estava indo a um restaurante almoçar com amigas quando a raptaram, não a tocaram ou ameaçaram apenas, a detiveram por umas 2 horas, antes de entrega-la.

É por isso que sei que eles conseguiram o que queriam.. Celine.

Vou ao quarto que já está ocupado por outro paciente, peço a todos para busca-la. Graças a Deus por ter colocado um rastreador nela. Entramos em SUV's e nos dirigimos a casa segura, onde o sinal dela está.

Nada me preparou para o que encontrei silêncio do lado de fora, imaginei que ela apenas fugiu de mim e foi para a casa segura de classe média alta com dois andares estilo colonial pensando que não sabia sua localização, mas meu sexto sentido dizia para tomar cuidado que o perigo é iminente. Decido confiar nisso, pois nunca falhou antes.

Ordeno aos meus homens que cerquem a casa, eliminem as ameaças e posicionem-se. Adrian, sem que eu ordene me segue, já com duas facas em mãos, retiro minha Bereta e nos encaminhamos para a porta.

Imediatamente escuto vozes, não exaltadas apenas, conversando amigavelmente. Bem, bem, bem, não é o que eu esperava. Celine e Dominic Di Moltalcino estão tomando um chá em xícaras de porcelana e há bolinhos em uma tigela bem como frutas e sucos, ambos sentados elegantemente, não posso me segurar, bato palmas estridentes quando adentro a sala, com meu irmão em minhas costas assuntando-os.

__ Bem, não é o que esperava querida Celine. Então minha noiva está confabulando com o inimigo. – Não foi a reação que esperava. Celine me olha como se eu estivesse louco e Dominic sorri, e nesse momento percebo o quanto eles são parecidos, devo ter registrado meu choque.

__ Bem Chefe, como você pode ver, estamos tendo uma reunião familiar. Só não fui informado que teria um cunhado em breve, e nem que seria tio. – Agora entendo o que está acontecendo. Damian observa Dominic, seus olhos castanhos, 1.90 m de altura, cabelos castanhos e o mesmo sorriso de Celine de seu pai, o segundo homem em comando de meu pai, o qual também é 3 anos mais velho que eu. Merda! Praguejo em voz alta ao perceber que Dominic é um De Lima.

__ Sim querido cunhado, eu sou meio-irmão de Celine. Por isso, estamos aqui, não é querida irmã? – Celine olha para mim com dor nos olhos, não sei o que fazer para ajuda-la, sento-me ao seu lado, e passo o braço ao seu redor.

__ Como se sente Celine? E os nossos bebês? – Sussurro em seu ouvido mas, ela apenas acena.

__ Explique-se Dominic. Pelo que entendi, você é o filho Bastardo do pai de Celine, sr De Lima, é isso? O que quer com minha noiva? – Olho Dominic nos olhos por um tempo, percebo surpresa por eu ser direto, mas é claro, Celine não precisa me ver agredindo um membro de sua família, isto será depois. Dou um sorriso de lado por esse pensamento.

__ Bem caro cunhado e Chefe, sim eu sou um filho bastardo, minha mãe se casou com Di Montalcino grávida de mim, não tinha nem um mês de vida, e ela não sabia disso, então em uma doação de sangue para meu pai eu não pude doar e foi assim que descobrimos que não sou seu herdeiro legítimo, mas tudo bem, continuo sendo o chefe dos Di Montalcino. Quanto ao que quero com sua noiva, é simples, é minha meia-irmã, sou a ultima família que lhe resta e é sua noiva, claro. Quero ser seu segundo em comando como meu pai verdadeiro foi para o seu pai. – Por essa eu não esperava. Olho-o abertamente mas é Celine quem me surpreende.

__ Bem, então essa história de construir laços de irmãos comigo é tudo mentira. Só quer o poder que meu nome unido ao de Damian, SE nos casarmos, lhe dará querido meio-irmão. Por isso, eu lhe asseguro, não terá esse poder (aponta o dedo para Dominic com fúria nos olhos castanhos). Este poder é destinado a Adrian, seu irmão. Gostaria que você estivesse aqui por mim, mas só quer poder, como meu pai. – Celine levanta-se e sai da sala e é nesse momento que ajo, afinal Dominic está distraído com o rompante de Celine.

Aquilo Que Me Tornei - Máfia BR Vol - IOnde histórias criam vida. Descubra agora