Capítulo 1 - Aquisição Da Empresa

23 2 3
                                    

Estava sentada no meu computador no escritório de casa quando o meu telemóvel toca.

"Lucy, o teu pai precisa de se ausentar do trabalho e eu estou ainda da minha viagem, vais ter de tomar as rédias já liguei para a empresa estão à tua espera amanhã de manhã na  sede. Bjs querida"

Fui  tomar banho e quando saí o meu assistente pessoal liga-me e disse:

-Vem dizer comigo ao teu novo gabinete.-disse ele.

-Vou aí ter em 20 min.-respondi eu.

Vesti umas calças brancas e um top azul claro e saí entrei no carro e fui até à empresa do meu pai.

-Hey Jonh, então como começamos...-disse eu.

-Não sei tu é que és a chefe...-disse ele apontado para mo meu escritório.

Sentei me na minha secretária e disse:

-Deixa-me sozinha, vou ler alguns contratos e já te digo alguma coisa.

Ele sorriu e saiu.

Duas horas mais tarde eu peguei no telefone que ligava ao meu assistente e disse:

-Jonh, encontrei algumas coisas que preciso que sejam explicadas nos contratos, preciso que  convoques  uma reunião com os Hoverjacul e com os stuarts, por favor.

Duas horas mais tarde o Jonh entra e diz:

-O representante  dos Hoverjacul está aqui, mando entrar ou esperamos pelo stuart?

-Manda o entrar eu falo com o staurt depois...-respondi

Enquanto tirei o contrato entrou um rapaz pouco mais velho que eu mas muito giro. Levantei me para o comprimentar e ele apertou-me a mão disse:

-Sou o Nichkhun Horvejacul sou o representante dos Horvejacul.

-Sou a Lucy sou a nova representante da Lucky (nossa empresa),e tive a ver os contratos e achei algumas coisas que precisam de ser alteradas...-disse eu.

-Claro, vamos a isso...-disse ele.

- Bem neste contrato  diz que recebemos um lucro de 36% de lucro da vossa empresa  e nos recibos que tenho aqui apenas temos recebido um lucro de 30%, como podes explicar isso?-perguntei.

-Já sei,  a cerca de 8 meses atrás um dos nosso assionistas teve um problema com um cliente e tivemos de realizar um pagamento relativamento alto e enviamos um email para o teu pai a erguntar se ele nos cedia os 6% para pagar a divida. Ele aceitou e passou um contrato de duração de 18 meses que insenção desses 6%  e posso dar-te uma copia...-exlicava ele quando entrou o Jonh a dizer que os stuarts só estavam livres passados algumas semanas.

-Não te preocupes eu trato disso mais tarde.- respondi.

-Bem já é tarde e se eu te enviar por fax...-disse o Nichkhun.

-É como lhe der mais geito senhor Nichkhun.-disse eu.

-E depois do jantar?-disse ele sorrindo.

-O jantar fica para outro dia agora estou no trabalho e não misturo as coisas senhor nichkhun.-disse eu apontando para porta.- Amanhã vou mandar alguém à sua empresa para ir buscar o tal contrato.

Ele saiu e eu respirei fundo e entra o jonh e diz:

-És dura miuda... Acabas te de dar uma tampa ao rapaz mais giro aqui entra... a seguir a mim claro eu ia com ele...

-Jonh eu sei que sim, até assentar as pontas em condições aqui da empresa não penso em envolver-me com alguém aqui dentro...-disse eu rindo me .

Cheguei a casa vesti uma t-shirt e uns calções e sentada a ler mais contratos quando tocam minha campainha. Abri e porta e vi um rapaz de t-shirt apertada e uns calções de desporto.

-Senhor Nichkhun?!-perguntei.

-Tens de parar me chamar senhor apenas sou 2 anos mais velho que tu, mas não é isso que estou aqui então parece que somos vizinhos e nunca nos vimos...-disse ele sorrindo.

-Que coicidencia...-disse eu

-Queres jantar ou não?-disse ele.

-Não me vais deixar em paz se eu disser não não é ?-disse eu.

-É isso mesmo ... Vens?-disse ele.

-Tenho uma sugestão... Tomamos o perqueno almoço amanhã porque eu estou morta, meu primeiro dia e já tive 5 reuniões e uma delas foi contigo...-disse eu.

-Pequeno almoço? Bem já é melhor que nada... Amanhã encontramo-nos na garagem...-disse ele piscando o olho.

Fui para o meu quarto e liguei ao Jonh:

-Jonh, o meu visinho misterioso é o Nichkhun... ele não me larga os pés tive de combinar o pequeno almoço amanhã .Tens de vir ter comigo amanhã, não vou ficar sozinha com ele.

Só o ouvi arir e e a dizer que sim que ia.

O Jonh é o meu assistente pessoal ele é o meu melhor amigo e ele é Gay e eu adoro a ele e ao namorado Josh, são os meus melhores amigos.



Enough choicesOnde histórias criam vida. Descubra agora