Capítulo 2 - Pequeno-almoço

15 1 0
                                    

Acordei e vesti um vestido azul escuro e uns saltos e apanhei o cabelo coloquei uma ligeira maquilhagem e peguei na minha mala. Saí e fechei a porta e quando me virei vi o Nichkhun a minha espera encostado à parede de camisa branca e a sorrir. Caminhei até ele e disse:

-Bom dia...

-Bom dia, Lucy estás linda...-disse ele sorrindo.

-Deixa-te isso, vamos tomar o pequeno-almoço que tenho muito para fazer a na imprensa e tu ainda tens de mandar o contrato... Vamos...-disse eu.

Descemos até ao café e sentá-mo-nos  na mesa e o empregado veio e pedimos o nosso pequeno-almoço.

Depois de comer eu  levantei -me e disse:

-Vou andando para a empresa daqui a duas horas o meu assistente está no teu escritório para trazer o contrato.

Ele ficou a olhar para mim enquanto eu saía e vi pela janela o Nichkhun a coçar a cabeça. Cheguei a empresa e sentei me no meu gabinete e chamei o Jonh que entrou e disse:

-Então como foi o pequeno almoço com aquele borracho...

-Cála-te que eu digo ao Josh... Mas enfim daqui uma hora vais ao gabinete dele buscar o contrato que nos combinamos...Já agora pelo caminho pede-lhe que me envie os recibos das nossas ultimas encomendas e pedido mais recentes...-disse eu olhando para papeis.

Batem a porta.

-Entre...-disse eu.

-Sou a Vivian sou a secretária do senhor Nichkhun ele mandou me vir trazer algumas coisas que a menina  Lucy mandou...-disse ela entregando me uns papeis.

-Muito obrigada vivian mas escusava de vir eu ia mandar lá o meu assistente... Mas bem então se é a secretária pode me ajudar com umas coisas certo?-perguntei 

-Seria um prazer mas o Senhor Nichkhun  fez questão que eu lhe disse-se que qualquer duvida teria de ser esclarecida com ele.-disse ela meia nervosa.

-Pronto... OK tenha é tudo, pode ir eu entro em contacto com ele mais tarde.Pode ir.-disse eu.

A secretária saiu e o Jonh disse:

-Queres que convoque uma reunião?

-Não é preciso... Tenho impressão que logo quando chegar a casa o vou ter à porta... Assim tenho com que destrair...-disse eu.

No final do Trabalho cheguei a casa e tomei banho, vesti uns calções e um polo  e fui bater a porta o Nichkhun ele abriu a porta todo sorridente e disse:

-Oh, O que estas aqui a fazer sentis-te as minhas saudades...

-Não é nada disso eu que tenho duvidas e tu obrigaste a coitada da tu secretária a dizer-me que tem de ser contigo, então aqui estou...-disse eu dando lhe uns papeis.

-Entra...-disse ele.

Entrei sentei-me no sofá e ele ao meu lado e disse:

-Qual é a duvida?

-Não é duvida, é o que tens de me enviar... Quero os últimos pedidos enviados pelo meu pai para tua empresa.-disse eu.

-Bem tens sorte tenho isso aqui... espera um minuto- ele  levantou se e deu-me uma pasta.

-Bem sendo assim vou andando...-disse eu levantando-me.

-Espera toma isto também.-disse ele dando-me um cartão.

-O que isto?-disse eu.

-Daqui a uma semana é a festa das empresa associadas as noças e queria que fosses a minha parceira da festa...-diz ele.- Queres ir?

-Vou pensar...-disse eu.

Saí da casa dele e olhei para os papeis e vi o convite na mesa da sala...

Fui até ao meu portatil e vi um email do jonh a dizer que amanhã ia conhecer um novo associado à nossa empresa o nome dele é  Hwang Chansung  tem a minha idade. 

Enough choicesOnde histórias criam vida. Descubra agora