Ele abriu os olhos, vendo toda a extensão e imensidão da piscina, admirando as cores e ondulações da água com cloro.
Lembrou-se das primeiras vezes em que abriu os olhos embaixo da água do chuveiro, quando ele enchia o balde de limpeza da casa com água, colocando o rosto para tentar prender a respiração o máximo de tempo possível.
Ele olhou para o próprio relógio, calculando os minutos. Quando o ar começou a escapar de sua boca, ele tomou impulso do chão, indo para cima. Assim que alcançou a superfície, precisou de algum tempo para perceber que duas pernas estavam paradas à sua frente. Ele ergueu os olhos, acompanhando sem pudor o corpo coberto apenas com maiô e uma tanga amarrada à cintura.
Perguntou-se se a prova seria mista, mas ela não aparentava ser nadadora, até que alcançou o rosto sério e esculpido da mulher.
— Já acabou? — Victoire levantou as sobrancelhas.
— Eu já estava saindo — Teddy disse, erguendo-se, sem conseguir acreditar que ela estava ali.
Tinham se visto quando? No natal ano passado? Como ela podia ter crescido tanto em 10 meses? Não pôde evitar olhar mais uma vez para as suas coxas definidas.
— Não estava falando da água — ela declarou, os braços cruzados embaixo dos seios apenas os aumentavam mais de tamanho — Estava falando da sua análise corporal em mim.
Teddy não pôde evitar corar, mas não conseguiu deixar de observá-la abismado.
— Você vai competir? — ele perguntou, na falta do que dizer.
— Não, eu vou apitar a prova. Sabe que é contra as regras vir aqui antes da prova? Nenhum dos outros competidores teve essa chance.
Ele sentiu-se indignado. Então era isso? Ela ia desclassificá-lo.
— Desde quando você é juíza? — ele perguntou.
— Desde que Dominique não pôde vir.
Poderia dizer que era apenas uma garota com quem cresceu junto, mas isso era longe da verdade. Só de lembrar-se das vezes em que deram escapadas durante as reuniões familiares para explorar as nuances do corpo um do outro, já ficava excitado, pensando o quanto ela tinha mudado por baixo daquele maiô.
Como se parecesse pensar o mesmo que ele, ela desamarrou a tanga da cintura, como quem não queria nada, e caiu na piscina. A única coisa que ele pôde notar foi o motivo para ela precisar de um pano cobrindo a bunda, pois o seu maiô não era nada comportado.
Aquele silêncio cheio de significados o deixou mais excitado do que se ela tivesse dito com todas as palavras o que queria.
Olhou para a água quando ela subiu à superfície.
— Eu não sei nadar — ela disse com inocência.
Teddy sorriu sem evitar. Aquela era a maior mentira que ele já tinha escutado-a dizer.
— Acho que eu preciso te ajudar, então. Você não acha? — ele perguntou.
— Eu posso me afogar.
Ela submergiu e ele jogou-se ao seu lado. Victoire fechou os olhos, fingindo estar desmaiada, e ele puxou-a pelo braço até a superfície, onde ela abriu os olhos.
— Te peguei — ele disse.
Toda a extensão das piscinas e arredores estava fechada, as únicas luzes acesas vinham do fundo da própria piscina. A cobertura era transparente, protegendo da chuva, mas dando para observar com detalhes as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judging You
Fanfiction[NSFW] Aquela competição definiria toda a carreira de Teddy Lupin. Ele só precisava nadar 35 metros, mesmo que chegasse em 3º lugar, já teria vários contratos preparados para ele. Só não estava esperando que a juíza escolhida da prova fosse uma velh...