Luizy me pediu pra ajuda-lo a pedir uma guria em namoro, aff eu gosto dele, mas eu espero que ele seja bem feliz, escuto uma voz me atrapalhando.
Luizy: S/N vai me ajuda ou não?
S/N: tá eu vou ajuda aff
Luizy: se você fosse pedir uma pessoa como você em namoro o que faria?
S/N: eu levaria ela ao lago...no parque? Não, levaria ela a em um parque que tivesse um lago, faria um piquenique com varias luzinhas anoite é melhor na lua cheia, é eu iria comprar uma aliança com o nosso shipp e bem brilhante porque eu gosto de brilho, e umas roupinhas iguais e mandaria ela vestir e pronto, e levaria um fotógrafo pra tira foto e pediria em namoro prontinho melhor pedido.
Luizy: então e isso que vamos fazer - fala me puxando saindo do prédio
Depois de meia hora eu quase tendo um infarto, ele para eu ouvi um amém irmãos, ele entra é manda fazer uma blusa no nome do shipp deles aff, ele vai em uma joalheria, pegou umas das alianças mais bonita e brilhante e pediu para a moça se ela pode irá escreve coisas dentro da aliança, ela afirmou.
Luizy: o que voce acha "eu te amo" ou " saranghae" ? e essa aliança está bonita? - fala me mostrando e realmente linda, da certinho ao meu dedo.
S/N: eu te amo, e aliança e maravilhosa - a entrego
Luizy: ótimo é essa, é escreve "eu te amo"?
Moça ai: como que escreve isso? - entregando um papelzinho, luizy escreve é a entrega - muito obrigado, essa moça que sera pedida em namoro e sortuda de ter um homem como você
Blablabla aff, vai se ferra eu tava gostando de você moça vai se ferra.
Luizy: obrigada... - ele sussura alguma coisa e a moça me olha.
S/n: aish agora vocês vão ficar de segredinhos? - cruzo os braços
Luizy: oh minha nenê tá bravinha - fala apertando minhas bochechas e logo dou um tapa na mão dele - AHH doeu.
S/N: ai desculpe me minha dama - reviro os olhos - vamos acaba com isso ou não?, meus pés tá doendo - olho para os meus pés
Luizy: já vamos, obrigada moça - puxa minha mão.
S/N: eu sei anda a mim próprio, posso ir na suas costas? - faço uma carinha fofa de choro
Luizy: não faz essa cara, tá sobe - subo e coloco o meu rosto em sua curva do pescoço, ele cheira bem.
S/N: tá cheiroso, onde vamos?
Luizy: obrigada, vamos compra comida pro piquenique, você escolhe o que come - ele me da um beijo na bochecha
S/N: ya você vai pedi uma guria em namoro é fica beijando outra coisa feia, ou se sobra comida dividi nós e parça lembra - ele logo ri, chegamos no mercado.
Luizy: okay, agora desce - faço não com a cabeça - entra no carrinho.
S/N: e sério? - ele balança a cabeça afirmando - okay - entro no carrinho, é entramos no mercado, ele foi passado no corredor é eu peguei um monte de coisa, logo chegamos no caixa e eu sai do carrinho.
Luizy: você parecia uma criança nesse carrinho - ele ri, saimos do mercado
S/N: me arrependi de pega muita coisa - falo choramingando
Luizy: deixa de choraminga é anda rápido - fala segurando minha mão (eu estava adorando) - S/N você aceitaria namorar comigo se eu te pedisse? - se eu gelei? Com certeza
S/N: aham, seu cheen a chave por favor - falo com o porteiro
Cheen: aqui sra. S/N - me entrega as minhas chaves
S/N: vamos Luizy - puxo ele pelo braço
Luizy: tô indo
Entramos no elevador, ele saiu é voltor depois de quase uma hora ele chega e me entrega uma blusa listra da com sei lá o que escrito, me entregou uma câmera e falou que eu ia fotógrafa tudo e tinha que estar lá as 22:30hrs, pegou as comida é saiu.
◆Quebra de tempo◆
Já são 22:00hrs eu já tomei banho e visto a blusa que ele me deu e um short (tá calor ok) e um tênis, peguei a câmera e sair
Chego no parque e vou direto para o lago, está tão vazio aqui, o encontro está tão lindo cheio de luzinhas, um paninho branco com rosa nas borda, pétalas de rosas, e uma placa com o meu não, pera o meu nome, vou até ele.Luizy: S/N gosto? - fala animado ao mesmo tempo nervoso.
S/N: por quê meu nome está ali? - aponto para placa
Luizy: ãhn é....é vamos come? - fala me entregando um pãozinho na chapa
S/N: humm isso está ótimo - falo dando uma mordida - você que fez? - falo dando outra mordida.
Luizy: foi - fala dando um sorriso suspeito.
S/N: certeza? Não foi sua mãe? - falo com a boca cheia.
Luizy: aish foi ela - revira os olhos.
S/N: a guria vai chegar que horas? - falo puxando o braço do luizy pra ver as horas.
Luizy: ela já chegou - da um sorriso maravilhoso.
S/N: por que você não me falou? - termino de come rapidamente - cade ela?
Luizy: tá na minha frente - ele sorrir - gosto?
S/N: eu fiz o meu próprio encontro? - falo e dou uma rodadinha - adorei, você foi esperto, safadinho - dei um tapa leve no braço dele - cade o pedido?
Luizy: você quer namora comigo? - fala nervoso
S/N: ahn eu ouvi "você quer namora comigo"? - falo muito feliz - repente pra mim.
Luizy: você quer namora comigo? - fala revirando os olhos.
S/N: desculpa fazer você repetir, mas e que você não faz ideia de quanto tempo eu esperei isso?
Luizy: isso não é a questão, você quer? - você rapidamente o beija como um sim - isso foi um sim - você afirma com a cabeça - te amo♡.
S/N: tbm, oppa tô com um, fome vamos comer? - dou um selinho
Luizy: vamos noona - ele me puxa
Eu comi até não aguenta mais, desmontamos tudo é fomos embora, chegamos e nós despedimos.
Luizy: boa noite, meu amor durma bem, sonha comigo♡ - me dar um beijo na testa.
S/N: tchau, boa te amo oppa, sonha comigo também♡- beijo ele.
______
| •
|____ | /\ /\
| | / \ / \
| | / \/ \ •:°◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop♧
FanfictionEu acho q o mosquitinho da ilusão me picou e ele vai pica vc..... isso foi uma bosta