A pior época para Kihyun, era sem dúvidas, o terrível e congelante inverno. Resfriados, gripes fortes, a friagem no corpo... Só de pensar, o pequeno tremia.Mas infelizmente o tremor que sentia não era causado apenas por sua sempre fértil imaginação, mas sim porque o maldito frio insistia em abrigar o corpo pequeno e frágil do menino que se encolhia e tentava se abrigar o máximo que conseguia dentro dos quatro grossos casacos que vestia junto com o moletom embaixo dos cinco grossos cobertores.
E mesmo com todos esses agasalhos, ainda não era o suficiente para bloquear a entrada de toda friagem em seu corpo. Mesmo com a lareira do pequeno apartamento acesa. Era como se até mesmo toda aquela friagem, intimidasse e bloqueasse o calor do fogo. O impedindo de desempenhar sua função.
Mas Kihyun sabia melhor do que qualquer um que ele só precisava do calor corporal do seu namorado. Namorado esse que havia saído para comprar mantimentos para todo inverno, e assim não precisariam sair, até o porque, estão de férias no trabalho.
Dentro de alguns minutos, os dedinhos do menino rosado endurecem consequentemente pela friagem, e quase no mesmo instante, o barulho da porta sendo aberta faz seu coração ainda aquecido, bater de alívio
-Kihyun! - o mais velho exclama logo que seus olhos vêem o amontoado de cobertores envolvendo o corpo do amado, tremendo.
Deixando as compras na cozinha tendo um pequeno balcão a separando da sala, assim sendo mais fácil para sua rápida locomoção até o sofá tomando o pequeno em seu colo. Os pequenos olhinhos encontram os de seus hyung, carinhosos, preocupados e cautelosos
-Hyung... - faz bico
-Farei uma sopa para você, ok? - sorri da manha do namorado, que afirma com a cabeça
Embora Kihyun pareça frágil, apenas Hyunwoo sabe o que essa pequena criatura é capaz.
No bom sentido, claro.
Hyunwoo ama o jeito do seu amado agir como um bebê algumas vezes, e um homem maduro em outras. O jeito fofo como pronuncia algumas palavras e até mesmo, suas amáveis manhas, e muitas vezes o faziam parar na confortável cama do casal.
Ah se aquela cama falasse...
Son ri do pensamento enquanto termina a sopa
Por outro lado, Yoo ama estar nos braços de seu hyung, ama a sensação gostosa de se sentir protegido, de ser amado. Ama mais do que tudo, seus beijos e carinhos, a atenção extra que o moreno sempre lhe deu nesses cinco anos.
Certamente que não são um casal perfeito, mas com todos os altos e baixos, ambos se amam.
Son se encaminha para o quarto onde seu menino o espera, esfriando cuidadosamente o caldo quente no recipiente. O menino se prontifica a sentar-se na cama em meio aos cobertores e travesseiros, logo que seu hyung passa pela porta junta-se a sí na cama. O moreno sorri ao vê-lo parecendo uma criança pimentinha descabelada. Ergue a colher e a leva até a boca do menino.
Gosta da sensação de cuidar do mais novo.
Ao final, Hyunwoo agasalha o pequeno com roupas confortáveis e se deita ao lado do rosado o abrigando em seus braços quentes onde Yoo mais ama ficar, ama seu perfume.
-Woonie, você está tão quentinho... - sussurra logo que encaixa seu rosto no pescoço do mais velhor
-Você me aquece, Kihyunnie - murmura, o que faz o menor se arrepiar
-Eu amo você - sussurra no seu lugar favorito
-Eu te amo, anjinho - retribui pouco antes de seu menino cair no mundo colorido dos seus sonhos com seu hyung preferido.
Mas não antes de abrir um largo sorriso pelas palavras sentimentais de Son Hyunwoo.
#TeamShowKi!!! Kkkkkk loca line is here.
Espero que gostem <3