21

5.1K 356 50
                                    

Pov's Namjoon

"Eram 6:55 Da Noite quando olhei no relógio... Eu nunca Corri tanto quanto Naquele dia, Havia lembrado que Jin não Havia comida NADA, então corri disparado pra cozinha após colocar uma cueca e uma calça de moletom. Chegando a cozinha tinha um bilhete na geladeira era da mamãe."

Namjoon eu e sua irmã fomos ficar com sua avó ela está doente então não temos previsão de quando voltamos, tem dinheiro e o cartão de credito em cima da geladeira e NÃO QUEBRE NADA.
     Beijos OMMA

"Suspirei mais aliviado por te a casa só pra mim porém fiquei preocupado com a vovó."

-Tudo bem?... -Jin perguntou num voz doce me fazendo virar com rapidez e o ver com uma blusa minha.

-você fica lindo nela...e sim está tudo bem... que estou sem minha omma...ela foi cuidar da minha avó -sorriu e me aproximo Do menor e o agarro pela cintura e vejo seu membro.

-o que foi? -ele cora.

-porque não vestiu uma cueca tinha uma nova ainda no pacote do seu lado... -dou uma risada baixa.

-eu não uso cueca Namjoon lembra?! E minha calcinha suja...e quero lavar -ele me bate e levanta a calcinha que estava em sua mão.

-claro que pode kkkkk -seguro sua mão e levo até a área de serviços e o Mesmo se Vira começando a lavar.

"Volto a cozinha e começo a fazer Macarronada era única coisa que eu sabia, pego o macarrão e coloco na água que fervia e preparo o molho e ETC..."

[...]

"Havia acabado de termina de fazer a comida e colocar a mesa para comer quando o menor aparece sorrindo e levanta o blusa mostrando a calcinha limpa e seca"

-que magia é essa? -pergunto enquanto sorriu

-lavei na máquina e coloquei pra secar também... -ele olha a mesa com os olhinhos brilhando.

-vamos comer!! -digo e me sento.

"Era tudo que o mesmo queria ouvir, ele corre pra mesa e abre a panela logo enche o prato e come tudo logo colocando mais, eu apenas comia e ria, ele parecia está sem comer a dias."

Olá gente...sim Capítulo pequeno
Eu queria falar uma coisas pra vocês, é que ultimamente recebi "Haters" no chat do Wattpad, bem gente eu sei que a história está ruim, peço desculpas pelos erros Ortográficos e entre outras coisas... Desculpa pelo início da fanfic ela estava realmente ruim... falei essa é minha primeira Fanfic então por favor peço que me perdoem e se continuar assim irei excluir a fanfic para o desejo da maioria.
Bem beijos e até o próximo capítulo.

daddy And babyOnde histórias criam vida. Descubra agora