Era uma noite de domingo por volta das 19:00, antes disso passamos a tarde na bagunça, altas porrada, cócegas, muitas risadas, eu estava realmente me sentindo feliz e realizada por está tendo aquele momento com ele e por volta das 19:00 ele resolve sair, e pediu que eu retira-se algumas coisas do quarto para que quando ele retornasse ficasse mais fácil de arrumar seu quarto e comecei a retirar e lembrei de seu celular que por sinal nunca me deixava tocar, sempre o deixava distante então resolvi pegar e olhar as mensagens! Pra quê ? Por que ? Eu não deveria e deveria, pois era eu que estava sendo trouxa! Eu li cada barbaridade, vi fotos e um nojo surgiu, as dores tomaram conta de meus olhos, cada lágrima um pedaço de meu coração ia se partindo, eu realmente estava mal com cada mensagem, eu não irei cita-las pois eram muitas, era uma mistura de ódio, nojo e dor, eu não sabia oque fazer, não entendia o por que de tudo aquilo! So queria minha casa e logo em seguida arrumei minhas coisas, troquei de roupa e me joguei na cama, e taquei a chorar quando derrepente escuto um barulho na maçaneta da porta e me levanto rapidamente limpando as lágrimas e vejo que era minha cunhada e seu namorado Só peço que ela deixe a porta aberta para que eu possa sair e ela me nega, diz que não pois seu irmão não havia deixado eu sair e em seguida eu debato dizendo que ele não mandava em me em seguida ela pede que eu sente e me acalme pois quer entender tudo que estava acontecendo tento lhe explicar em poucas palavras para que as lágrimas não rolassem e em seguida seu namorado diz que não era para me ligar pois quem iria se ferrar na vida não era eu e sim o Sr. Campos aquilo me partiu o coração, porque aquilo estava acontecendo ? Estava indo tudo bem, estávamos tão felizes assim eu imaginei, depois de explicar tudo para eles ela acabou me deixando ir embora, no caminho para casa eu não conti as lágrimas veio na cabeça todas as promessas, todas as mentiras, e todos os momentos bons que eu havia vivido ao seu lado aquilo me feria cada vez mais, tudo que eu queria era consegui esquecer aquilo pelo menos até chegar em minha residência mais era algo impossível pois até o caminho de sua residência para minha me fazia lembrar vários momentos ao lado dele, mais me alertaram sobre ele ser assim! Porque não ouvir ? Porque defendir ele em vez de acreditar nas outras pessoas ? Porque me envolvi tanto com um estranho ? Afinal é isso que ele se tornou de uma hora para outra, eu imaginava que o conhecia mais acabei descobrindo que ele não era quem eu imaginava, me doía muito imaginar que ele estava me enganando e depois de alguns minutos chego em minha residência e fico a pensar! Tento conter as lágrimas, tento da uma de forte mais era apenas eu lembrar do que vi que elas automaticamente rolavam, após algumas horas ele manda mensagem tentando se explicar, pedindo perdão etc... de início lutei contra me mesma, lutei contra meus sentimentos e neguei ele, mais so eu sabia a dor que estava me causando, então após algumas conversas resolvemos reatar, ele prometeu mudanças e assim eu espero, se perdoei uma traição ? Sim perdoei! E se não der certo ? Pelo menos terei a noção que tentei, fiz oque pude, dei meu melhor e não desistir na primeira barreira, isso com toda certeza foi um erro e para me não existe segunda chance pós se não deu valor na primeira, quem dirá na segunda! Mais abrir uma excessao pós eu o amo de verdade, posso está cometendo um erro enorme em perdoa-lo mais estarei fazendo um maior ainda se desistir tão fácil de quem eu amo, eu realmente espero que haja mudança do Sr. Campos, pós não quero ter que tomar decisões drásticas até porque não vai afetar só ele, ele pode ter errado mais é ele quem faz meus finais de semanas os melhores, é ele quem faz eu me sentir amada e desejada e sei que onde existe amor verdadeiro existe mudanças, ainda vou da a voltar por cima disso! Ainda está machucando ainda não o vi desde aquela noite, não sei como vai ser quando nos encontrarmos de novo, mais irei fazer de tudo para agir normalmente. O melhor agora é "esquecer" e seguir em frente...
Obs: Por hoje irei postar apenas os 4 capítulos, mais em seguida irei contando para vocês um pouco a cada dia do que ocorre conosco, espero que gostem ♡♡♡