Em uma noite de segunda feira, Jisoo sai de seu trabalho normalmente e logo em seguida vê um amultuado de gente, pensa ser algo grave - tal como um acidente - e vai até as pessoas.
Ao passar entre as pessoas repara nao ser nada grave, apenas uma garota tocando violão.
Uma garota de cabelos negros compridos, com traços ocidentais, uma boca fina e pele clara, um pouco avermelhada na área da bochecha.Jisoo se aproxima um pouco ficando na frente das pessoas e acompanha a garota, apenas movendo os lábios de acordo com a melodia da musica.
Quando Eu Era Jovem Eu Vi
Meu Pai Chorar E Amaldiçoar o Vento
Ele partiu Seu Próprio Coração e eu assisti
Enquanto Ele Tentava Concertá-lo
E A Minha Mãe Jurou Que ela
Nunca Mais Se Deixaria Esquecer
E foi Nesse Dia Que Eu Prometi
Que eu nunca Cantaria Sobre Amor Se ele Não ExistisseMas, Querido, Você É A Unica Exceção
Bem, Você é a única Exceção
Bem, Você é a única Exceção
Bem, Você é a única Exceção
Paramore - The Only ExceptionQuando a menina do centro parou de cantar, podia-se ouvir aplausos, gritos e assobios, ela agradece e logo todos vao embora, menos Jisoo.
A mesma vê a pequena tendo que guardar todo aquele equipamento e sente uma pequena pena e vai ajudar a garota.
A menina de primeira leva um susto ao ver uma mão tocar seu ombro, quase deixando seu microfone cair, suspira dando um pequeno sorriso e abraça o microfone; protegendo o mesmo.
- Olá... Meu nome é Jisoo, precisa de ajuda? - Diz olhando nas orbes castanhas da outra enquanto ergue a sua mão.
- Saejin - aperta sua mão - Se você quiser ajudar tudo bem... Digamos que eu ja estou acostumada - ri fraco logo se virando de costas para Jisoo levantando sua caixa de som pequena a colocando em uma maletinha preta de couro.
- Então irei te ajudar!
A mais alta ri levemente e pega o microfone, logo enrolando seu fio o deixando levemente preso. Entrega a garota em seguida e pega seu violão.
- Quantos anos voce tem Saejin? - Pergunta lhe entregando o violão para a mesma
- Tenho 17 - Guarda o violão na maleta com o formato do mesmo e a fecha - E você?
- Tenho 21, sou sua Unnie! - riram
Jisoo olhou em volta e viu que todo o material usado ja estava guardado em seu devido lugar. Saejin estava de frente para a maior contando o dinheiro que tinha recebido com a musica. Suspira pesadamente e guarda o dinheiro no bolso traseiro.
- Nao da nem para um Café....
Murmura baixo e Jisoo ouve inconsequentemente
- Eu Pago! - Diz se aproximando da mais nova, a mesma ia negar porem é interrompida - Voce Canta muito bem, e sua garganta nao deve estar muito boa. Te pago um café e uma água! Vamos
Saejin sorri abertamente e afirma com a cabeça.
Sair para uma Cafeteria com uma pessoa que acabou de conhecer não é muito aconselhável, porém Saejin era uma pessoa que confiava facil nas outras, e o mesmo aconteceu com Jisoo.
As duas pegam os materias da mais baixa e vão a Cafeteira 24 horas mais próxima.
Ao Chegar, Jisoo coloca os itens de Saejin em cima de uma mesa e ela sentam em outra próxima.
O Garçom de aproxima e pergunta o que ela iriam querer, Jisoo responde que quer um cappuccino e Saejin pede apenas um Café Expresso.
Elas ficam em silêncio por um tempo, Até que Jisoo o quebra.
- Então, eu precebi que voce não é oriental, mas seu nome sim... Por Que? - Pergunta confusa e Saejin lhe olha rindo levemente
- Minha mãe é Americana, e meu pai é Coreano, eu sou coreana porque nasci na coreia, mas todos acham que eu sou estrangeira
- Eu também achei, Canta em Inglês tao fluentemente
- Obrigada, sinceramente acho meu inglês um lixo.
Riram e os pedidos chegam, o silêncio volta. Porém nao era um silêncio constrangedor, como o anterior, estavam em silêncio apenas porque estavam tomando seus cafés.
Jisoo observava o local, observando a estética do mesmo.
Enquanto Saejin olhava a criança da mesa ao lado, a criança estava no colo da mãe, com a cabeça em seu ombro.O bebê olha para a Saejin e ri, a mais nova estava fazendo caretas para o nenem.
Jisoo ao perceber suas caretas começou a rir, sendo seguida pela menor.
Elas terminam seus Cafés e Jisoo acompanha Saejin até a entrada de sua casa. A menor agradece pela ajuda e pega o dinheiro do bolso traseiro, começando a conta-lo.
Jisoo ao perceber, fecha a mão da mais nova e empurra levemente a mesma
- Nao precisa pagar, foi o mínimo que eu poderia fazer. - Saejin sorri alegre e se curva levemente
- Obrigada Novamente Jisoo, serio! Muito obrigada! - A menor sorri simpatica e entra em casa.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi Gentiii! Então, eu meio que... To nervosa, haha. Nunca fiz uma fanfic para postar, ja escrevi muitas mas nao postei nenhuma.
E as que eu postei, apaguei.
Entao por favor deem muito carinho a essa ficNao esqueçam de votar e comentar >.>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guitar - Jisoo + You - Imagine Jisoo
FanfictionOnde Jisoo se apaixona pela garota que toca violão nas ruas, e está disposta a ir todos os dias presenciar a mesma //Idéia da @CryEunBi //