I

56 6 1
                                    

Harry POV's

-Tchau meu amor, não se esqueça que eu te amo e não de moral a meninos!-Zayn, meu irmão maior, se despede de mim com um beijo em minha bochecha e da partida no carro.

Ele sempre fala isso. É tão constrangedor!

-Oi curly!-Niall pula em meus ombros,quase me derrubando, e me dá um beijo na bochecha.

-Oi Nini, tudo bem?-Pergunto quando ele desce de Minhas costas.

-Tudo ótimo, Josh comprou um coelhinho pra mim e minha mãe deixou eu ficar com ele! Ele é branco com manchas marrons!-Niall diz sorridente e nem se dá conta que Josh se aproximou.

-Oi angel, oi Hazza!-Josh beija Niall e me dá um abraço.

-Josh, minha mãe disse que ela e meu pai vão sair para comemorarem os 16 anos de casamento deles, e ela sugeriu que você fosse dormir comigo lá...-Niall fala em um tom safado.
Josh sorri malicioso e beija novamente ele.

Se eu sou uma vela? Claro que sou!

-Oi Harry!-Me viro e vejo o garoto mais lindo de todo o colégio.

-Oi Lou...-Sorrio tímido e abaixo a cabeça.

-Você está lindo hoje...-Ele diz rápido e eu coro ainda mais.

-O-obrigada Louis...

-Eu tenho que te pedir uma coisa!-Louis pega meu queixo e levanta minha cabeça. Olhando diretamente nos meus olhos. -Quer ir ao baile de primavera comigo?

-E-eu? C-com você?-Pergunto boquiaberto e ele assente sorrindo. -Eu quero...

-Ótimo!-Ele me abraça e me levanta do chão.-Obrigado Hazzy, não sabe como eu queria ir com você!-Ele beija minha testa e se despede.

-Eu não creio!-Ouço Niall e o olho, ele estava se segurando para não berrar e estava muito vermelho.

-Nem pense nisso Ni!

-Aah..... AAAAAAAAAAHHHHHHH VOCÊS SÃO TÃO FOFOS JUNTOS!-Niall grita chamando a atenção de todos.

Alguns professores saíram das salas para ver se estava tudo bem. E não gostaram de saber que era apenas um aluno estranho.

-Niall,você tem que ficar de boca fechada! Se o Zayn descobrir isso,ele vai me proibir de sair com o Lou!

-Pode deixar!-Niall sorri pulando.

Ele sempre shippou eu e o Louis, ele deu o nome do shipp de Larry. E pra falar a verdade,eu também shippo Larry.
;;;

Big Brother {Larry&Ziam}Where stories live. Discover now