~ SOPHIA ~
O tempo passou.
Júlia teve uma linda menina, Luana também está grávida e terá seu filho no mês que vem, e Aaron está ficando cada vez mais protetor.
_Sophia Summers, estou mandando você ir se deitar!- Aaron disse.
_Aaron Winters, já disse a você e vou repetir: não vou. Não estou cansada!- falei emburrada, dando de ombros.
_SOPHIA, EU ESTOU CUIDANDO DE VOCÊS DOIS!- falou alterado.
_EU SEI, AARON!- falei, alterando-me, mas respirei fundo e me acalmei- Eu sei Aaron, e aprecio muito isso. Você fazer isso me deixa cada vez mais apaixonada por você, é sério. Mas já disse que está tud...- parei de falar abruptamente- Ai meu Deus!- exclamei, arregalando os olhos.
_Amor, o que foi?- perguntou, mudando de bravo para preocupado e vindo rápido em minha direção.
_A bolsa estourou.
Vi Aaron fazer uma cara que me deu vontade de gargalhar: estava parecendo que iria pirar. Mas logo me pegou no colo -rápido e delicado- e me levou para o hospital. A enfermeira me levou para a sala de parto e Aaron acompanhou-me.
_AHH!!!- gritei novamente, por causa da dor.
_Calma, amor, você vai conseguir. Vai dar tudo certo.- Aaron falou, tentando me acalmar quando nem mesmo ele estava calmo.
_AHH!!! Dói demais!!!!- fechei os olhos com força e gritei pela última vez.
Escutei o choro de meu pequeno lobinho. A enfermeira pôs meu filho em meus braços logo em seguida.
Ele é lindo! Cabelos negros, como o pai, com os olhos castanhos, assim como os meus.
_Ele é lindo!- Aaron falou, pegando o pequeno com tanto cuidado que parecia ser feito de porcelana.
Notei lágrimas nos olhos do Meu Supremo.
_Não sabia que o Supremo Aaron chorava.- falei rindo, arquenado uma sobrancelha.
_Você diz isso porque não me viu quando foi sequestrada. Fique sabendo que só vocês dois, em todo o universo, são capazes de me fazer chorar!- sorriu- Mas isso...- suspirou, sorrindo ainda mais- Você me fez ficar completo, Sophia.- declarou.
Sorri.
_Como será o nome do nosso pequeno?- perguntou.
Pensei por um tempo e respondi:
_O que você acha dele se chamar Lucas?
_Acho perfeito! É um nome lindo. Combina bem com ele.- falou sorrindo, olhando para mim, mas logo desviou o olhar para nosso filho, ainda em seus braços- Meu pequeno Lucas.
_Você está redondamente enganado.
Vi ele me encarar.
_O que quer dizer, Sofi?- perguntou.
_NOSSO. Nosso pequeno Lucas.
_Tem razão.- riu- Para sempre!
_Para sempre!
Depois de tantas desobediências, lutas, brigas, ciúmes... estamos finalmente juntos, unidos, como um só. Como uma família: Eu, Aaron e nosso Lucas!
___________________________________ αλφα___________________________________
"Vencer se trata de superação, e não de competição. Não espere por alguém para te motivar, seja sua própria motivação."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Alfa
WerewolfSophia Summers...uma garota alegre, educada.... mas não é daquelas que leva desaforo para casa. Nunca foi de dar bola para homens. Não segue ordens, e tem um passado triste e doloroso! Aaron Winters....um cara temperamental, super possessivo e c...