Como sugiu a amizade

6 1 0
                                    

Fernanda On

Mais um dia como outro qualquer, mais um dia para ir a escola a maldita escola aquilo que você é obrigada a ir mesmo não querendo, mas fazer o que é dos estudos que vem ao melhor para o futuro.
Pois bem me chamo Fernanda tenho 15  tô no 2 ano do ensino médio, louca por animais pretendo no futuro ser uma veterinária de de sucesso, e pode ajudar muito bichinhos odeio pessoas que tratam mal o animais, são tão cheios de sentimento como a gente, são não tem essa maldade interna que o seres humanos têm.
Bom sou morena tenho olhos castanhos claro, me amo claro amor próprio é tudo, sou uma pessoa bem eclética gosto de fazer de tudo um pouco, tenho muitos amigos mas tem uma especial que amo por demais, a Mayara, may e a minha melhor amiga sabe de tudo sobre minha vida meus sonhos meus desejos os crush, de tudo mesmo, assim como sei tudo dela.
Conheci a may a uns 2 anos atras mais ou menos quando tive que mudar de cidade pois meu pai teve que ser transferido pela empresa para outra cidade e cá e estou eu até hoje nunca pensei que fosse gostar tanto de uma calor, mas aqui é muito quente mais amo esse calor fora do normal que essa cidade tem

2 anos antes....
1ª dia de escola
Cá estava eu em mais uma vez esta é um primeiro dia de aula, e todo o processo de nova escolas novos amigos novos professores, na real eu não achava isso tão ruim, era até legal, mas chato às vezes.
Eu estava no corredor perdida pois não achava a bendita da sala 12A
E nessa distração de ficar olhando para todas as portas acabei esbarrando é uma menina que por sinal era muito linda, fiquei muito sem graça e pedi desculpas e a mesma foi super educada e perguntou se eu precisava de ajuda pois parecia está perdida.

Mayara On

Eu estava caminhando apressada para a aula, no primeiro dia de aula a lesa já chega atrasada e pra acabar em dona Mayara kk
E nessa pressa toda acabei esbarrando em uma menina que parecia perdida uma morena linda de olhos castanhos intenso, a mesma pediu desculpa me parecia uma pouca nervosa, então ela se desculpou meio sem jeito, e eu perguntei se ela precisava de ajuda pois parecia perdida.
Fernanda: sim preciso de ajuda se você puder me ajudar fico agradecida.
Mayara: ajudo assim que vc me disser seu nome.
Fernanda: ah sim desculpe a falta de educação pois é meu primeiro dia e estou um pouco perdida, prazer me chamo Fernanda.
Mayara: percebi Fernanda, prazer Mayara, primeiro dia de aula conturbado em??
Fernanda: sim, mas se puder me ajuda será menos né ??
Mayara: sim, sim desculpe a indelicadeza, qual a sala que você procura ??
Fernanda: 12A
Mayara: olha que coincidência a mesma da minha, se quiser pode me acompanhar pois já estamos atrasadas.
E assim caminhamos lado a lodo ela ainda estava nervosa talvez pelo fato de ser o primeiro dia de aula dela e ser tudo novo e ainda está perdida, não deve ser fácil mudar de escola assim e tudo tão novo.
Eu já estudo a tanto tempo na mesma escola que não sei se conseguiria estudar em outra.
Desculpem não me apresentar, me chamo Mayara tenho 15anos sou branca cabelos pretos olhos azuis igual de mamãe, que por sinal é maior gata, talvez pois isso saiu essa gatinha aqui?  Kk
Moro em manaus a muito tempo adoro minha cidade não troco esse calor do capiroto por nada kk
Meu pai faleceu quando eu ainda era muito criança não tenho muitas lembranças dele, moro só eu minha mãe, ela da dura para nos manter.
Mas agradeço a Deus pela vida dela pois ela é uma ótima mãe.
-----—-----------//-/---/------------/-----
Entramos na sala e logo todos nós olharam pois estávamos atrasadas
Apresentei a Fernanda para meus amigos, Erick, Gabriel, Amanda,Bia e carlos.
Percebi um olhar estranho de carlos para Fernanda, pois bem né quem não olharia ela e linda.
Apresentei ela aos meus
amigos e prestamos atenção no que o professor falava.
Fim de aula todos nós saímos para ir para casa perguntei a Fernanda onde ela morava e ela disse que morava a alguns
quarteirões da escola, e que iria com carlos pois o mesmo ia acompanhá-la.
Segui meu trajeto até minha casa e mais um dia se foi.
Mas antes de colocar a cabeça no travesseiro senti que ainda tinha muito coisa pra acontecer esse ano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apresentação Onde histórias criam vida. Descubra agora