Autora/Carol: Olá pessoal! Então hoje eu estou aqui para vos agradecer pelos votos e essas cenas assim em todas as fanfics. Eu já deveria ter feito isto à algum tempo, mas como eu sou burra, ignorante, estúpida, esquecida e entre muitas mais coisas. Eu acabei por não fazer...desculpem. Bem o tema vai ser Villainous! Ou Villanos como preferirem chamar. Eu tenho adorado isso! Então eu decidi fazer alguns desenhos até da minha personagem...eu espero que não há já problema ThawanySantos2 ...já que eu fui umas das escolhidas na tua fanfic...desculpa qualquer coisa. Bem como eu adoro shippar vamos começar com o meu shipp preferido e provavelmente o de muita gente. Demência x Black Hat!:
Autora/Carol: Ai que lindos!!! >u<
Stranger:*olha pro desenho* ...o que este mundo se tornou.
Autora/Carol:??Ah! Olá Stranger. À quanto tempo estás ai?
Stranger: O tempo suficiente para saber que tu não tens talento nenhum para desenhar.
Autora/Carol: A...é-é u-ma opinião..*sorriso forçado* B-Bem pessoal conheçam a Stranger a minha personagem em Villainous. Porque não comprimentas os leitores Stranger?
Stranger: Não.
Autora/Carol: A-A ok bem o p-próximo desenho é de ti mesmo hehe. Espero que não o aches feio.
Stranger: Duvido, vindo de ti tem grandes chances de ser feio.
Autora/Carol: É-É t-tens razão h-hehe. B-Bem aqui tá o d-desenho.
(isto é uma versão chibi dela, ela não é assim "fofa")
Ficha de vilã:
Nome: Rose
Nome de experimento (vilã): Stranger
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino
Poderes: Consegue ler mentes de qualquer pessoa, consegue voar e consegue ficar invisível (principalmente quando se sente mais nervosa)
Personalidade: Fria, competitiva, um pouco tímida (quando conhece as pessoas, inteligente, sossegada, séria e amável (quando conhece melhor as pessoas mas ela não gosta de mostrar esse lado mais amigo)
Aparência: (vcs já viram no desenho mas vou meter na mesma)Ela é baixa e magra. Tem um longo cabelo preto em forma de trança, os olhos dela são completamente brancos e brilhantes. Usa uma capa negra com um capuz, uma camisola preta só com um coração vermelho meio sangrento, uns calções pretos com um cinto cinzento(para pendurar as armas) e umas botas curtas pretas.
Arma: Duas pistolas presas ao cinto e duas facas também presas ao cinto mas ás vezes gosta de usar os punhos
Do que gosta: Gosta de liderar(quando pode), ganhar, meditar, música e de animais (mas isso ela tenta não mostrar)
O que não gosta: Ser perturbada quando está a meditar ou a ouvir música, que magoem animais na frente dela, de perder, de ser provocada e chateada de propósito
Stranger: Porque colocou a minha ficha? E porque desenhas-te-me assim?
Autora/Carol: Bem porque eu posso. Bem agora o próximo desenho é do Dr Flug ou só Flug:
Autora/Carol: Agora uma coisa que eu quero saber... quem diabos fica com o Flug?! No shipp com o Flug eu tou muito confusa e indecisa! Ou é a Sammy da LittleCrazy024 ou a Whity Hat da killernoni . Eu quero saber! Quem fica com o Flug afinal?!Stranger:Tsk..que coisa mais estúpida.
Autora/Carol: Tá para ti é para mim não. Eu quero que me respondam sobre isso porque eu já não sei com quem shippar o Flug! Bem próximo desenho que hehe eu vou morrer pro mostra-lo. É a Stranger x Dr Slug!
Stranger:QUE?!?!LOGO COM ESSE OTÁRIO!?
Autora/Carol: Sim hehe eu shippo-vos. E atenção! Não é o Flug é o Slug dos "Heroic" que é o inverso.
Stranger:*recarrega a pistola* Foge vadia.
Autora/Carol: ;-; lixou!*fujo*
Stranger:*vem atrás de mim*
Autora/Carol:*cansada* A..eu sei que não está bom...mas ainda é difícil desenhar a Stranger.
Stranger:*dispara contra mim*
Autora/Carol: AAHHH!! Adeus!*fujo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha arte horrível
RandomO titulo diz tudo,é a minha arte horrível feita no computador ou por folha e lápis.