Sempre fui rejeitado.
Pela minha família, amigos...amigos não, eu nunca tive amigos. Ninguém se aproxima de mim, ninguém nunca se aproximou de mim.
Seria por causa das roupas que eu uso? Seria por causa do meu cabelo? Da minha cor? Meu jeito de ser? Eu não sei.
Por esse motivo eu decidi me afastar de tudo e todos, até da minha própria família.
Meu nome é Jung Hoseok e tenho 23 anos, e sou um vampiro.
Ah, deve ser confuso para entender que eu seja um, mas é bem simples, eu fui mordido quando era mais novo, mas naquela época eu conseguia controlar minha...fome, mas parece que com o passar dos anos essa fome foi aumentando mais e mais, tive que me alimentar de sangue de animais pois não conseguia matar humanos, engraçado não? Hoje em dia é meu passatempo favorito.
Eu escondi isso da minha família por muito tempo, até porque se eu contasse eles iriam ficar tipo "Você está assistindo muitas séries."
Até que um dia eu estava em meu quarto, bebendo um pouco do sangue que eu tinha escondido, eram várias garrafinhas transparentes de vidro. Minha irmã passou pela porta, eu deveria ter fechado a porta. Ela pensou que fosse vinho, mas na época eu tinha 16 anos, meus pais não iriam gostar de saber que eu estava bebendo vinho, ou melhor, sangue.
Eu acabei tendo que sair de casa, não gosto de lembrar do que aconteceu ali. Tive que morar na rua por quase 4 anos. Pelo menos comida não me faltava.
Hoje em dia eu trabalho em um café, um café bem famoso aqui em Seul.
[...]
Jung Hoseok pegou seu celular, estava no tédio, afinal sua mansão era muito grande para si, ficava o dia todo de bobeira. Abriu um dos aplicativos de seu celular: Instagram.
Hobi tinha esse aplicativo a muito tempo, mas nunca parou para realmente entrar nele, ou melhor, criar uma conta.
— Por que eu tenho esse aplicativo mesmo? — Perguntou para si mesmo, arrastando o mesmo até a lixeira, mas parou no meio do caminho. — Ah, não tem nada pra fazer mesmo. — Clicou no aplicativo, abrindo o mesmo.
"OLÁ, BEM VINDO AO INSTAGRAM, DESEJA CRIAR UMA CONTA?"
— Não. — Riu de si mesmo, apertando em criar uma conta.
Número do usuário: @hsekz
Senha: ******
Confirmar senha: ******"CRIAR CONTA?"
Criar ❑ Cancelar ❑
"BEM VINDO AO INSTAGRAM, DESEJA SEGUIR ALGUÉM?"
Pular ❑ Sim ❑
Hoseok estava oficialmente dentro do site, colocou uma foto de perfil qualquer, afinal não se achava tão bonito, não faria diferença a foto que escolhesse.
Assim que terminou de fazer tudo, ficou de bobeira observando o site, parecia distrair muito, seria interessante ver onde isso tudo iria chegar. Logo algumas pessoas começaram a segui-lo.
— Por que estão me seguindo? Eu nem sei quem são vocês. — Murmurou.
Hobi apenas ignorou as pessoas desconhecidas o seguindo, não entendia porque os humanos eram assim, eles se enturmam tão facilmente, sem precisar saber pelo menos o nome da pessoa; eles simplesmente chegam e "Oi, qual seu nome?" Hoseok jamais se imaginaria fazendo isso.
Depois de um tempo vendo as fotos no aplicativo, Hoseok decidiu postar uma, mas não iria tirar agora, já que havia acabado de acordar. Abriu sua galeria e escolheu uma foto, apenas uma que achava legalzinha. E então postou, simplesmente postou, sem legenda, sem nada, era apenas uma foto de mais uma pessoa.
[Mídia]
4 likes 0 comentários.
Hoseok não tinha suas informações na bio, achava... desnecessário, se alguém quisesse saber mais sobre o vampiro, deveria procurar saber mais. Jung gostava de ser misterioso.
Assim que deu o horário se levantou da cama e seguiu até seu banheiro. Era muito agradecido por seu turno ser somente pela tarde.
Olhou-se no espelho, forçando um pouco seus olhos e passou a mão pelo rosto, suspirando baixo. Despiu-se e caminhou até o box, ligou o registro e entrou debaixo da água, suspirando baixo devido ao choque da temperatura alta contra seu corpo frio. Logo fechou os olhos e deslizou a barra de sabão branca pelo seu corpo, ensaboando cada parte. Assim que já estava parecendo um boneco de espuma entrou debaixo da água novamente, retirando todo sabão de seu corpo. Lavou seu cabelo com seu xampoo de bebê — gostava do cheiro — e desligou o registro.
Saiu do box e se enrolou na toalha branca que tinha ali, começando a se secar. Secou de modo desleixado seu cabelo, deixando o mesmo ainda úmido e bagunçado. Aproveitando que estava no banheiro, cuidou da pele pálida e escovou seus dentes, cuidando bem de suas presas afiadas.
Saiu do banheiro apenas com a toalha em sua cintura, caminhou até seu guarda-roupa e pegou uma roupa qualquer, — quase a roupa de sempre — uma calça de couro preta, que ficava bastante colada em seu corpo, marcando bem suas coxas, uma camisa cinza de mangas longas, que cobriam um pouco suas mãos e seu grande companheiro all-star perto e branco, ou cinza amarelado, como quiser enxergar.
Bagunçou seus fios agora mais ou menos secos, pegou seu celular e o deixou no bolso traseiro de sua calça, onde guardou as chaves de sua casa junto com o mesmo e, saindo, deixou seu lar, trancando-o.
O dia estava nublado, não tinha sol algum, e uma chuva poderia cair a qualquer momento. O vento soprava forte, tão forte que as vezes até assobiava. Esse era o tempo favorito de Hoseok.
Caminhou com calma até seu café, sentindo a brisa fria bater contra seu rosto gélido, fazendo seus fios bagunçarem ainda mais.
Chegando no café, adentrou o mesmo e se curvou para as pessoas que ficavam no caixa, seguiu até a cozinha e se curvou para as pessoas lá dentro também. Foi até seu pequeno espaço, vestindo seu uniforme de trabalho e assim começou a fazer os pedidos que já estavam ali.
Hoseok gostava de fazer café, decorá-lo e sorrir ao ver que as pessoas estavam gostando. Embora odiasse o cheiro ou a textura, gostava dos desenhos que formavam.
Hoseok aprecia muito a arte.
▷♡◁
Oioi, vocês estão bem? Essa é minha primeira fic de shipp do BTS, então se estiver uma bostinha, perdoem eu :')) vou tentar postar com frequência. Minha amiguinha Ary, que não se encontra aqui ainda, está me ajudando a fazer os capítulos então...é só isso mesmo, espero que gostem¡
- Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little human | Yoonseok {Hiatus}
VampireO que aconteceria se um humano se apaixonasse por um vampiro?