♧ O barista de 23 anos ♧

233 33 13
                                    

Hoseok continuou sua caminhada de 15 minutos até o café, assim que chegou no mesmo comprimentou as pessoas que já haviam ali, foi em direção a sua cozinha, colocou seu uniforme e suspirou.

- Vamos lá, Hoseok - murmurou para si mesmo.

Avistou o primeiro cliente chegar no local, e então o segundo, terceiro, quarto...

Eram tantos pedidos em um dia, em média Hoseok fazia 600 cafés, ou mais em apenas um dia, era bem cansativo mas era seu trabalho.

No meio de tantos rostos conseguiu reconhecer um, era aquele mesmo menino dos fios negros e a pele pálida, sorriu involuntariamente. Ele realmente havia gostado do café. Pegou outro pedido, café com chantilly.

Imaginou que o pedido tenha sido feito pelo menino pálido então caprichou no café, colocou o café e logo em seguida o leite, misturou os mesmos, pegou uma quantidade de chantilly e enfeitou o café, fazendo uma flor de chantilly em cima e por fim colocou um pedaço de chocolate do lado do café, pegou o resto das coisas no balcão, o bolo mocha com chocolate icebox.

Como uma tradição, Hoseok mesmo foi levar o café. A tradição era que sempre que um cliente novo aparecia e depois voltava Hoseok fazia questão de ele mesmo ir levar o café, como um "obrigado por continuar vindo, bom café."

Assim que chegou na mesa do rapaz, segurou a bandeija com uma mão, e com a outra foi retirando as coisas dali, colocando o bolo primeiro e depois o café, segurou a bandeija com ambas as mãos em frente ao seu corpo, sorrindo com seu melhor sorriso.

- Fico feliz que o senhor tenha gostado do café, por favor volte sempre. - se curvou para o mesmo.

- Pode ficar tranquilo, irei voltar sempre - Disse Yoongi, levantando sua cabeça para encarar o homem que estava em sua frente. - Você que é o barista? - perguntou curioso, até meio tímido.

- Sou sim! - Afirmou ainda sorrindo, mas então foi desmanchando esse sorriso aos poucos, lembrando que não era um humano para ficar sorrindo abertamente, tinha presas ali.

- Mas que honra! - disse sorrindo. - Os seus cafés são os melhores que já bebi na minha vida inteira! Estava bastante curioso para conhecer o homem que os faz. - Riu envergonhado. - Quando bebi pela primeira vez, imagine que fosse um senhor de idade que fazia os cafés, não me pergunte porque - continuou rindo, agora meio sem graça. - Mas você é bem jovem pelo visto, tem quantos anos senhor barista?

- Orras, o que te levou a pensar que eu fosse um senhor de idade? - murmurou para si mesmo, rindo com o pensamento do garoto a sua frente. - Eu tenho 23, apensar de parecer um pouco mais velho, algumas pessoas dizem isso - deu de ombros. - Ah, me desculpe senhor, mas eu tenho que voltar para a cozinha - disse de imediato, se curvando mais uma vez e saindo dali meio apressado.

Não podia ficar muito tempo longe da cozinha, os pedidos iam cada vez aumentando mais e mais. Hoseok fez todos os pedidos que já estavam ali em um piscar de olhos, mesmo fazendo rápido saíam perfeitos.

YOONGI

O barista não era um velhinho como Yoongi pensava, passava longe disso era um jovem de apenas 23 anos, muito bonito por sinal.

O café estava maravilhoso como sempre, estava tudo maravilhoso, realmente muito bom.

Yoongi terminou de tomar seu café e de comer seu bolo, logo se levantou e seguiu até o caixa para pagar tudo, deu uma última espiada pela janela da cozinha, vendo o barista de 23 anos.

- Ele nem me disse o nome dele - murmurou, tirando sua carteira do bolso e pegando a mulher do caixa. - Tem um papel e caneta para me emprestar? - perguntou Yoongi para a mulher, que assentiu com a cabeça e pegou ambas as coisas.

My little human | Yoonseok {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora